Série B: Técnico revela que Botafogo está no mercado em busca de reforços

Claudinei Oliveira, porém, disse que a situação do time no campeonato complica algumas situações

Claudinei Oliveira, porém, disse que a situação do time no campeonato complica algumas situações

0002050505247 img

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) – O Botafogo está no mercado em busca de novo reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, mas o técnico Claudinei Oliveira disse que a campanha do time dificulta as negociações.

“Se engana quem acha que não estamos atrás de reforços. Ligamos para clubes, empresários, atletas, só que é difícil contratar. Tem poucos jogadores no mercado, os que tem às vezes olham para a situação ruim do Botafogo na tabela e preferem ir para um clube numa situação melhor”, disse o treinador.

Claudinei Oliveira disse que o Botafogo está em busca de reforços (Foto: Divulgação/Botafogo)

Claudinei Oliveira disse que o Botafogo está em busca de reforços (Foto: Divulgação/Botafogo)

Para a disputa da Série B, a diretoria tricolor anunciou sete contratações até aqui: os zagueiros Walisson Maia e Alan Dias, o lateral-direito Jeferson, o volante Elicarlos, o meia Bady e os atacantes Judivan e Matheus Alessandro.

O TIME
Enquanto isso, Claudinei Oliveira precisa se virar com o que tem em mãos para escalar o Botafogo, que nesta terça-feira vai até Aracaju enfrentar o Confiança, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.

O lateral-esquerdo Gilson, os volantes Naldo, Victor Bolt e Ferreira, além do atacante Rafinha, estão no departamento médico. Desses, apenas Ferreira não é considerado titular. Mas os problemas não param por aí.

Claudinei Oliveira também não vai poder contar com o zagueiro Robson, que cumpre suspensão por ter recebido o cartão amarelo na derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, na última rodada.

O provável Botafogo é: Darley, Val, Walisson Maia, Jordan e Martineli; Edson Baiano, Elicarlos e Bady; Jeferson, Ronald e Judivan.