Corinthians Internacional
Cruzeiro 3 x 3 Guarani - Bugre cede empate em jogo com expulsão, 'dor de barriga' e...

O resultado ainda deixa ambos os times próximos da zona de rebaixamento da Série B

O resultado ainda deixa ambos os times próximos da zona de rebaixamento da Série B

0002050505313 img

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – Em um dos jogos mais emocionantes da Série B do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Guarani ficaram no empate por 3 a 3 na noite desta segunda-feira, no estádio do Mineirão, pela 21ª rodada. O time paulista fez um grande jogo, mas cedeu o empate com um jogador a mais em boa parte do segundo tempo.

Com o resultado, o Guarani alcançou os 25 pontos, contra 24 do Cruzeiro, que vai para o seu sétimo jogo sem derrota. Primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Náutico tem 20. A Raposa, com Felipão, chega ao seu 11.º ponto em 15 disputados e segue em alta.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DESTE JOGÃO

player

LÁ E CÁ!
Cruzeiro e Guarani fizeram um primeiro de ‘tirar o chapéu’. Após boa jogada de Cristovam, a bola chegou até Murilo Rangel, que mandou no ângulo do goleiro Fábio. Mas a resposta celeste foi rápida. Após cobrança de escanteio de Régis, Manoel cabeceou no fundo das redes, deixando tudo igual.

O gol animou o Cruzeiro, que mandou uma bola na trave com William Pottker, mas foi o Guarani quem marcou. Bidu colocou a bola na cabeça de Pablo, que cabeceou com categoria para superar Fábio. Mas a equipe mineira encontrou forças para empatar aos 44 minutos. Sassá dividiu com Gabriel e viu a bola sobrar para Pottker. O atacante guardou.

Cruzeiro e Guarani empatam. Foto: Mineirão
Cruzeiro e Guarani empatam. Foto: Mineirão

TUDO IGUAL!
No segundo tempo, o zagueiro Manoel voltou atrasado para o jogo, pois estava no banheiro. O jogo seguiu e o Guarani fez o terceiro. Crispim deu passe açucarado para Giovanny, que cruzou e achou Murilo Rangel livre dentro da área. O meia só teve o trabalho de empurrar, aos cinco minutos.

A situação do Cruzeiro tinha tudo para piorar quando William Pottker deixou o braço na cara de Giovanny e acabou expulso. Com um homem a mais, o Guarani se acomodou e deu total liberdade para o Cruzeiro. Na cobrança de falta de Machado, a bola ficou na trave. Aos 34, não teve jeito. Patrick Brey recebeu na direita e cruzou para Welliton empatar.

Após o gol, o Guarani voltou a acordar e tentou uma pressão final. Bruno Sávio tentou e por pouco não encobriu Fábio, que se esticou todo para defender e assegurar o empate.

PRÓXIMOS JOGOS

0002050505316 img

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Botafogo na sexta-feira, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o Figueirense, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

RÁDIO FI BOMBANDO
Mais uma vez a audiência da Rádio Futebol Interior explodiu na Internet. Teve mais de 20 mil ouvintes na WEB, 136 mil pessoas alcançadas no Facebook, com mais de 20 mil engajamentos e um total de 72 mil visualizações.

A narração foi de Gustavo Marques, reportagens de Albert Cavalcante e comentários do ‘olho vivo’ Tiago Caetano.

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro
Cruzeiro
3 3
Guarani
Guarani
Fase Fase:
Campeonato Brasileiro – Série B – 2020 – Única
Fase Rodada:
21ª Rodada
Fase Data:
09/11/2020
Fase Hora:
20h00
Fase Árbitro:
Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Fase Assistentes:
Silbert Faria Sisquim (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Fase Estádio:
Mineirão
Fase Local:
Belo Horizonte – MG