Série C: De olho na reabilitação, Criciúma perde meia por duas semanas
Felipe Menezes fez exames mais detalhados e foi detectado uma lesão na coxa direita do jogador
Felipe Menezes fez exames mais detalhados e foi detectado uma lesão na coxa direita do jogador
Criciúma, SC, 10 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos e vendo o G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro se distanciando, o Criciúma começou a semana com uma má notícia. Isso porque, depois de pedir para ser substituído no final do segundo tempo do duelo contra o Volta Redonda-RJ no último sábado, o meia Felipe Menezes passou por exames detalhados de imagem e foi detectado uma lesão de grau 1 no adutor da coxa direita.
Com isso, ele está entregue ao Departamento Médico e ficará fora das atividades com bola junto aos demais companheiros por até 15 dias. Neste período, ele ficará em tratamento com sessões de fisioterapia. Caso a recuperação seja rápida, pode voltar até antes deste tempo aos treinos.
Felipe Menezes é bastante conhecido no futebol brasileiro. Aos 32 anos, ele foi revelado no Goiás e passou por diversos clubes tradicionais, como: Botafogo, Sport, Palmeiras, Ponte Preta, Ceará, dentre outros. Além de ter vestido as cores do Benfica, de Portugal. Chegou ao Criciúma no retorno ao futebol após a pandemia, vindo do CRB onde estava desde 2018.
Atualmente com 17 pontos, o Criciúma aparece na sexta posição da chave. Sendo que está a quatro pontos do quarto colocado Londrina-PR, que tem 21 e é o primeiro time dentro do G4. De olho na reabilitação, o time catarinense volta a campo no próximo sábado (14), às 18h, quando recebe o Ituano, no Estádio Heriberto Hülse.






































































































































