Série D: Atacante do Brasiliense celebra bom momento no clube e na carreira

Na competição nacional, Ferreira tem sido um dos goleadores da equipe, com seis gols em doze partidas

Na competição nacional, Ferreira tem sido um dos goleadores da equipe, com seis gols em doze partidas

0002050505429 img

Brasília, DF, 10 – Aos 29 anos, o atacante Lucas Ferreira, mais conhecido como Luquinhas, vem vivendo o seu melhor momento da carreira. Com a camisa do Brasiliense, o atleta já balançou as redes em 12 oportunidades em 22 jogos, neste ano. O que o credencia como um dos principais destaques do clube no ano e na Série D do Campeonato Brasileiro.

GOLEADOR

Na competição nacional, Ferreira tem sido um dos goleadores da equipe, com seis gols em doze partidas. Esses números evidenciam o bom momento que vive o atleta.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Estou em um momento bom juntamente com toda equipe do Brasiliense. Mas, em relação ao número de gols marcados, com certeza, estou no meu melhor momento da carreira”, afirma Lucas.

FOCO NO ACESSO

Os números ficam ainda mais expressivos quando relacionamos com o coletivo do time do Distrito Federal. Junto com Zé Love e Romarinho, Luquinhas representa50% dos gols feitos pelo clube na temporada, com 38 gols dos 76 totais.

Apesar de estar em um grande momento individual, o principal foco do atacante é conquistar o acesso do Brasiliense para a Série C. “Estou em uma grande fase individual, mas continuamos com o foco em dar o acesso para o Brasiliense. O destaque individual fica em segunda plano”.

EVOLUÇÃO

Com a classificação garantida para a segunda fase com três rodadas de antecedência, o jogador analisa os pontos que o time ainda pode melhorar para conquistar o objetivo no final da temporada.

“Temos que manter os pés no chão e continuar trabalhando forte, até porque não conquistamos nada. A segunda fase é bem mais difícil, então temos que estar focados”, finaliza o atacante sensação do Brasiliense. Na próxima rodada, o Brasiliense recebe o Bahia de Feira, no sábado, às 15h.