Confiança 1 x 0 Botafogo-SP - Em jogo fraco, Dragão vence e deixa rival na degola

O time de Ribeirão Preto mostrou que é sério candidato ao rebaixamento na Série B

O time de Ribeirão Preto mostrou que é sério candidato ao rebaixamento na Série B

Aracaju, SE, 10 (AFI) – Com gol de Ari Moura, aos 39 minutos do segundo tempo, o Confiança derrotou o Botafogo pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena Batistão, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo fraco tecnicamente e com poucas chances perigosas.

O resultado coloca o Confiança na oitava posição, com 29 pontos, contra 34 do Juventude, quarto colocado. O Botafogo, por outro lado, segue na vice-lanterna, com 18. Primeira fora da degola, o Vitória tem 21.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

RUIM…DE ASSISTIR!
O primeiro tempo foi de um time só. Apesar de algumas dificuldades técnicas e de criatividade, o Confiança foi superior ao Botafogo, que sequer ameaçou. O time sergipano, no entanto, não conseguiu ser tão enfático e viveu lampejos de bons momentos. Reis achou Rafael Vila dentro da área. O meia mandou para fora. No lance seguinte, o mesmo Reis achou Renan Gorne, que exigiu grande defesa de Darley.

O jogo chegou a cair de produção, mas o clima estava quente dentro de campo, com muita discussão de ambos os lados. No fim, o Confiança voltou a pressionar. Na cobrança de escanteio de Guilherme Castilho, Darley apareceu para salvar. O goleiro se esticou todo para salvar o que seria um gol olímpico.

Confiança derrota o Botafogo
Confiança derrota o Botafogo

GOL NO FIM!
O segundo tempo continuou sem fortes emoções. O Confiança voltou um pouco mais ligado e voltou ameaçar na bola parada com Guilherme Castilho. Em nova tentativa de gol olímpico, Darley foi buscar. O Botafogo enfim chegou pela primeira vez. Wellington Tanque recebeu na entrada da área e exigiu grande defesa de Rafael Santos.

E foi dos pés de Guilherme Castilho, que o Confiança chegou ao gol. Em mais uma cobrança de escanteio venenosa, o meia colocou a bola na cabeça de Ari Moura, que jogou no fundo das redes. Em vantagem, o time sergipana recuou e administrou o resultado para sair com mais três pontos.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Avaí no dia 20 de novembro (sexta-feira), às 16h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). No mesmo dia, o Botafogo visita o Guarani, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).
______________________________________________________________________________________________________

0002050505614 img

RADIO FI COM WSPORTS
Mais uma vez, o torcedor botafoguense pode acompanhar o jogo ao vivo pela Rádio Futebol Interior em parceria com a WSports

de Ribeirão Preto.

Sob o comando de Wilson Rocha e participação especial de Régis Angelis. “Não sei se o Claudinei está mandando mesmo…” resumiu Rochinha após mais uma fraca atuação do Botafogo. Ele teceu fortes críticas à má administração do Botafogo S/A e pediu a cabeça do técnico Claudinei Oliveira.

A audiência, de novo, em alta. Com mais de 8 mil ouvintes WEB, além do sucesso no Facebook com mais de 46 mil pessoas alcançadas e mais de 2,5 mil engajamentos. Foram mais de 15 mil visualizações.

FICHA TÉCNICA

Confiança-SE
Confiança-SE
1 0
Botafogo
Botafogo
Fase Fase:
Campeonato Brasileiro – Série B – 2020 – Única
Fase Rodada:
21ª Rodada
Fase Data:
10/11/2020
Fase Hora:
21h30
Fase Árbitro:
Adriano Barros Carneiro (CE)
Fase Assistentes:
Renan Aguiar da Costa (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)
Fase Estádio:
Batistão
Fase Local:
Aracaju – SE