FC Cascavel-PR x Ferroviária-SP - Ferrinha visita Sepente por vaga na segunda fase
Uma vitória na partida desta sexta-feira classifica matematicamente a Ferroviária para a segunda fase da Série D
Uma vitória na partida desta sexta-feira coloca as equipes em situação muito favorável para garantir a vaga na segunda fase
Cascavel, PR, 12 (AFI) – Nesta sexta-feira, às 16h, a bola rola para uma partida importante no G4 do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. Em Cascavel, no estádio Olímpico Regional, o time da casa recebe a Ferroviária, em partida válida pela 12ª rodada da competição nacional.
Quarto colocado do grupo, com 18 pontos, o FC Cascavel precisa da vitória para se consolidar no G4 e dar um grande passo à classificação para a próxima fase. Já a Ferroviária, é a líder da chave com 23 pontos ganhos e uma vitória garante os paulistas na segunda fase.
FORÇA TOTAL
O FC Cascavel vêm de uma goleada sofrida pelo Mirassol, pelo placar de 5 a 2. Porém, há uma boa notícia para o jogo desta sexta-feira.
O clube paranaense terá força total para encarar a Ferroviária.
Sem jogadores no departamento médico ou suspensos, o treinador Marcelo Caranhato terá todos o plantel à disposição e deve repetir a escalação da última partida.
“Um jogo difícil, bem equilibrado pelo o que se vê das duas equipe até aqui. Ferroviária candidatíssima ao acesso da Série C, um investimento enorme, mas nos temos totais condições de fazer um grande jogo e vencer, para dar um passo importante rumo à classificação”, acredita o técnico da Serpente.
FERROVIÁRIA
Uma vitória garante a Ferroviária na próxima fase da Série D. Focado em garantir a classificação, o treinador Paulo Roberto Santos terá desfalques para a partida diante do FC Cascavel. O lateral Lucas Mendes está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga. Pastor deve tomar a posição. Além dele, Dener, Bruno Mezenga e Hygor seguem no DM e Sandoval não viajou com a equipe. Em compensação, Fernandinho, recém-chegado, foi relacionado.
“Não deveremos ter muitas mudanças. A ideia nossa é manter a equipe que iniciou o jogo passado. Sabemos que vamos enfrentar um adversário que faz uma boa campanha, briga pela classificação, mas não vem de um bom resultado jogando fora de casa. É uma equipe que conhece nós e o individual de cada atleta”, disse o treinador.





































































































































