Luto! Morre ex-treinador da Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-20

Carlos Amadeu, de 55 anos, vinha trabalhando na base do saudita Al Hilal

Carlos Amadeu, de 55 anos, vinha trabalhando na base do saudita Al Hilal

0002050506808 img

Campinas, SP, 15 (AFI) – O futebol mundial está de luto. Afinal de contas, morreu, neste domingo (15), Carlos Amadeu, de 55 anos, que foi treinador da Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-20 e vinha trabalhando na base do saudita Al Hilal.

Foram os árabes, inclusive, que divulgaram a informação. Ficou revelado que o comandante, que trabalhou na base de Bahia e Vitória, teve um ataque cardíaco dentro da própria casa.

Carlos Amadeu - Foto: Lucas Figueiredo / CBF - Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Carlos Amadeu – Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O técnico ficou famoso pela passagem na base ‘canarinha’, a qual durou três anos e nove meses. Foi, aliás, campeão sul-americano Sub-17 de 2015, com Vinicius Júnior, Paulinho e Lincoln. Foi demitido em fevereiro de 2019, ao não conquistar vaga ao Mundial Sub-20.

“Sem dúvidas um dos mais importantes em minha formação. Só agradecer por tudo!”, escreveu o jogador do Real Madrid em suas redes sociais.

CONFIRA A NOTA DO CLUBE SAUDITA
O conselho de diretores do clube, presidido pelo Sr. Fahad Bin Saad Bin Nafel, e os empregados do clube ofereceram sinceras condolências e expressaram sua simpatia à família do técnico brasileiro do Al Hilal Sub-19, Carlos Amadeu, que morreu neste domingo depois de um ataque cardíaco em sua casa, em Riad. O Al Hilal ofereceu sinceras condolências à CBF e seus dirigentes, jogadores e técnicos.

CONFIRA POSTAGENS DOS CLUBES BAIANOS

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank