Vila Nova-GO x Botafogo-PB - Tigre quer vice-liderança, mas Fogo sonha em deixar Z-2

A Rádio Futebol Interior, em parceria com a Rádio Sagres AM 730, transmite todas as emoções do confronto

A Rádio Futebol Interior, em parceria com a Rádio Sagres AM 730, transmite todas as emoções do confronto

0002050506822 img

Goiânia, GO, 15 (AFI) – O OBA, em Goiânia (GO), será palco de um dos principais confrontos do fechamento da 15.ª de 18 rodadas da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Às 18h, o Vila Nova-GO recebe o Botafogo-PB, em duelo importantíssimo para a sequência do Grupo A.


A Rádio Futebol Interior, em parceria com a Rádio Sagres AM 730, transmite
todas as emoções do duelo


Os visitantes somam 15 pontos e dividem o Z-2 com o já rebaixado Imperatriz-MA, com um.Treze-PB, com 17, está acima. Os donos da casa, por outro lado, estão em terceiro, com 24, dois abaixo do vice-líder Remo. Paysandu-PA e Ferroviário-CE, com 19, são os primeiros abaixo do G-4.


Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova-GO - Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova-GO
Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova-GO


OS DONOS DA CASA
O Vila Nova terá o desfalque da dupla de zaga titular. Adalberto e Donato tomaram o terceiro cartão amarelo na derrota (2 a 0) para o Santa Cruz-PE e estão suspensos e serão substituídos por Saimon e Danrlei. Além disso, no meio-campo, Pablo entra na vaga de Pedro Bambu.

“Sabemos que temos uma referência muito grande de ter um sistema defensivo forte, porque somos uma das melhores defesas do campeonato. Faremos de tudo para manter isso e tentar fazer um jogo em que não tomemos gols e que nos aproxime da vitória”, declarou Saimon à Sagres.
OS VISITANTES

O lateral-direito Marcos Martins tomou o terceiro cartão amarelo no empate (1 a 1) com o Jacuipense-BA, cumpriu suspensão automática na goleada (7 a 0) sobre o Imperatriz-MA e retorna – provavelmente, como titular na posição.

“Se eu disser que a gente vai para empatar, eu vou estar mentindo. A nossa equipe precisa da vitória, então, vamos jogar para ganhar em Goiânia e também em João Pessoa, contra o Remo (na rodada seguinte). Trabalhamos para vencer todas as partidas até o fim e brigar pela classificação. Mas a primeira briga é realmente para sair da zona de rebaixamento”, declarou o atacante Ramon.