Criciúma-SC x Ypiranga-RS - Tigre busca a reabilitação para voltar a brigar pelo G4
A missão não será fácil, já que o Canarinho vem de duas derrotas seguidas e tenta se manter na zona de classificação
A missão não será fácil, já que o Canarinho vem de duas derrotas seguidas e tenta se manter na zona de classificação
Criciúma, SC, 18 (AFI) – Apenas uma partida abre as disputas da 16ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na noite desta quinta-feira (18). Sem vencer há cinco rodadas, o Criciúma-SC busca a reabilitação para continuar na briga pela classificação no Grupo B. Porém a missão não é nada simples, afinal, irá receber o Ypiranga-RS, que está dentro do G4 na terceira colocação, no Estádio Heriberto Hülse, às 20h.
VEJA OS GOLS E LANCES DA 15.ª RODADA

Na sétima colocação, com 17 pontos e um retrospecto de quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas, o Criciúma está a seis pontos o Ituano, que tem 23 e é o primeiro time dentro da zona de classificação.
Já o Ypiranga-RS, apesar de estar em terceiro, vem de duas derrotas seguidas e tem 24 pontos somados. Em caso de mais um tropeço, há chance de a equipe perder uma vaga no G4 – por isso, a vitória é tão importante.
CRICIÚMA-SC
Sem marcar há cinco jogos, período no qual acumulou três derrotas e dois empates, o Criciúma-SC recebe o Ypiranga-RS.
A atividade final visando este confronto foi realizada na tarde desta quarta-feira (18), no Centro de Treinamento (CT) Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma (SC), onde o plantel fez trabalho tático de posicionamento.
Para o importante compromisso diante dos gaúchos, o meia Felipe Menezes, o zagueiro Helder e o atacante Michel não serão opções para o técnico carvoeiro, Itamar Schülle, uma vez que estão entregues ao departamento médico tricolor.
“Vou continuar pensando em buscar a vitória no próximo jogo, conseguir a vitória e trazer os três pontos. E não ter mais pensamentos negativos, ficar olhando para trás e ver quem está fazendo ponto. Temos que fazer a nossa parte. Eu creio na minha capacidade”, disse o treinador após a derrota, em casa, por 2 a 0, para o Ituano-SP, no último sábado (14).
YPIRANGA-RS
Para o duelo, o técnico Paulo Henrique Marques terá cinco desfalques para armar o time titular. Isso porque, apesar de todos os exames para detecção de covid-19 terem dado negativo na bateria desta semana, alguns desfalques segue entregues ao Departamento Médico.
São eles: os goleiros Deivity e Renato, o zagueiro Douglas e o meia Revson seguem em fase de recuperação de lesões. Outra baixa é o meia Caprini por ter recebi o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Volta Redonda, com Tárik e Clayton formam a linha de criação ao lado de Mossoró.





































































































































