Série C: Com trio de desfalques, Criciúma-SC recebe Ypiranga-RS por reabilitação
Equipes se enfrentaram na noite desta quinta-feira (19), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Equipes se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (19), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Criciúma, SC, 18 (AFI) – Sem marcar há cinco jogos, período no qual acumulou três derrotas e dois empates, o Criciúma-SC recebe o Ypiranga-RS, às 20h desta quinta-feira (19), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 16.ª e antepenúltima rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
A atividade final visando este confronto foi realizada na tarde desta quarta-feira (18), no Centro de Treinamento (CT) Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma (SC), onde o plantel fez trabalho tático de posicionamento.
Para o importante compromisso diante dos gaúchos, o meia Felipe Menezes, o zagueiro Helder e o atacante Michel não serão opções para o técnico carvoeiro, Itamar Schülle, uma vez que estão entregues ao departamento médico tricolor.
Os catarinenses aparecem na sétima colocação, com 17 pontos, enquanto Boa Esporte-MG, com 14, e São Bento-SP, com 13, formam a zona de rebaixamento. Ituano-SP, com 23, por outro lado, completa a faixa de classificação para a segunda fase.
“Vou continuar pensando em buscar a vitória no próximo jogo, conseguir a vitória e trazer os três pontos. E não ter mais pensamentos negativos, ficar olhando para trás e ver quem está fazendo ponto. Temos que fazer a nossa parte. Eu creio na minha capacidade”, disse o treinador após a derrota, em casa, por 2 a 0, para o Ituano-SP, no último sábado (14).
Dessa forma, o Criciúma deve entrar em campo com: Agenor; Alex Reinaldo, Fernando Lombardi, Maurício e Kaike; Eduardo, João Carlos, Foguinho e Jean Lucas; Zeca e Jean Dias.





































































































































