Série C: Focado na recuperação, Jacuipense tem retornos e desfalques
Para o duelo, a equipe baiana contra com três retornos, entre eles do próprio técnico Jonilson Veloso
Para o duelo, a equipe baiana contra com três retornos, entre eles do próprio técnico Jonilson Veloso
Riachão do Jacuípe, BA, 20 (AFI) – Vindo de quatro jogos sem vitória, sendo dois empates e duas derrotas neste período, o Jacuipense volta a campo neste domingo (22) de olho na reabilitação para sair de perto da zona de rebaixamento do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Atuando como mandante, o Leão do Sisal recebe o Treze-PB, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, às 20h.
Para o duelo, a equipe baiana contra com três retornos, entre eles do próprio técnico Jonilson Veloso. O comandante, o volante Raniele e o atacante Levi cumpriram suspensão na rodada passada e retornam. Com a volta dos dois jogadores, o meio-campo será formado por Raniele, Eudair, Jocimar e Thiaguinho e o ataque por Dinei e Levi. Provavelmente saindo Josa e Peixoto.
Por outro lado, o meio-campista Mauri e o atacante Gustavo seguem de fora. O primeiro se recupera de um entorse no joelho e o segundo está com um desconforto muscular no púbis. Apesar das mudanças, o zagueiro titular Kanu acredita em um bom resultado.
“Sabemos das dificuldades que vai ser o jogo e precisamos sair com essa vitória e os três pontos. Vamos enfrentar um adversário que vem para cá também querendo vencer. É um jogo de seis e precisamos nos empenhar e fazer nosso papel. A gente vem de alguns jogos sem vencer pensando nesses três pontos. Acredito que a gente vai fazer um bom jogo e sair com os três pontos”, afirmou.
Até por conta disso, o técnico Joilson Veloso deve mandar o Jacuipense a campo com a seguinte formação: Jordan; Railan, Kanu, Railon e Vicente; Raniele, Eudair, Jocimar e Thiaguinho; Dinei e Levi.






































































































































