Imperatriz-MA x Vila Nova-GO - Tigre tem ‘chance de ouro’ para seguir firme no G-4
Os donos da casa, por outro lado, somaram apenas um ponto e apenas aguardam o restante da temporada
Os donos da casa, por outro lado, somaram apenas um ponto e apenas aguardam o restante da temporada
Imperatriz, MA, 20 (AFI) – Focado na classificação no Campeonato Brasileiro da Série C, o Vila Nova-GO tem uma ‘chance de ouro’ na sequência do Grupo A. Afinal de contas, enfrenta o já rebaixado Imperatriz-MA, às 17h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), pela 16.ª de 18 rodadas da primeira fase.
Os donos da casa somaram apenas um ponto e apenas aguardam o restante da temporada. Os visitantes, por outro lado, estão no terceiro lugar, com 24, seis à frente do Manaus-AM, primeiro fora da zona de vaga para a segunda fase, que conta ainda com Santa Cruz-PE, com 36, Remo-PA, com 26, e Paysandu-PA, com 22.
OS DONOS DA CASA
Após cumprirem suspensão diante do Paysandu-PA, o goleiro Jairo e o lateral-esquerdo Wesley retornam no Imperatriz. Por outro lado, o meia Vinícius Machado fica de fora para tratar uma lesão no joelho esquerdo. Cabe destacar que, mesmo com uma lesão na coxa esquerda de grau 2, o atacante Jerinha vem sendo relacionado para partidas.
“Nossa briga aqui infelizmente está longe de ser contra os adversários. Nossa briga é para entrar em campo e ter o mínimo de jogadores para começar a partida. Todos somos cientes do que que vem acontecendo, só pedimos o mesmo respeito que estamos tendo pela instituição”, desabafou Jerinha nas redes sociais.
OS VISITANTES
O Vila Nova não terá os laterais Celsinho e Mário Henrique, que receberam o terceiro cartão amarelo, e o volante Pablo Roberto, expulso diante do Botafogo-PB. Além disso, os zagueiros titulares, Adalberto e Donato, retornam após cumprimenro de suspensão. O técnico Bolívar ainda deve dar chances ao meia Gilsinho e ao atacante Francis, saindo Alan Mineiro e Rodrigo Alves.
“Eu deixo muito claro para os atletas que, na verdade, esses são os jogos mais difíceis, porque o adversário já se encontra numa situação delicada de rebaixamento. Às vezes, os jogadores dentro de campo não têm aquela responsabilidade, aquela pressão de poder sustentar um resultado, então, acho que a nossa concentração tem que ser maior ainda. Quando você enfrenta um adversário que está nessa situação, é um jogo que a gente precisa ter cuidado, manter o nível de concentração muito alto, ser efetivo nas oportunidades que que forem criadas”, avaliou o treinador.





































































































































