Tombense x Brusque - Gavião tem chance de entrar no G4 contra adversário desfalcado

O Brusque tem onze jogadores com Covid-19 e vai para o jogo com equipe totalmente remendada

O Brusque tem onze jogadores com Covid-19 e vai para o jogo com equipe totalmente remendada

0002050508322 img

Tombos, MG, 20 (AFI) – Tentando entrar no G4 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Tombense terá uma partida complicada neste sábado, às 17 horas, em Tombos. O time mineiro recebe ninguém menos do que o líder Brusque pela 16ª rodada.

Com 23 pontos, o Tombense está fora da zona de classificação apenas pelo saldo de gols (5 a 2), empatado em pontos e em número de vitórias com o quarto colocado Ituano.

Já o Brusque, com 28 pontos, é o primeiro colocado com três pontos de vantagem em relação ao vice-líder Ypiranga-RS. Londrina, com 24 pontos, e o próprio Ituano, com 23, completam o G4.

O Brusque tem onze desfalques por Covid-19

O Brusque tem onze desfalques por Covid-19

MUDANÇAS NO TOMBENSE
O único desfalque do Tombense é o lateral-direito David, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os zagueiros Admilton, Gabriel Carioca e Ramon Oliveira, e os meias Serginho e Maycon Douglas estão pendurados e ficaram de fora da próxima partida se foram advertidos novamente com cartão.

Por outro lado, o técnico Julinho Camargo volta a contar com o zagueiro Willian Rocha, que ficou de fora das três ultimas partidas por conta de uma lesão muscular.

SURTO DE COVID
O Brusque terá muitas dificuldades na partida, já que o elenco passa por um surto de Covid-19 e onze jogadores estão em isolamento social após testarem positivo para a doença.

Assim, o técnico Jerson Testoni terá de quebrar a cabeça. Zé Mateus serão deslocado para o meio de campo, enquanto Everton Alemão será improvisado na lateral-direita.

Outro problema é o número de jogadores relacionados. Com tantos desfalques, o Brusque terá apenas quatro jogadores no banco de reservas, sendo que dois deles são goleiros.