Portuguesa Santista 1 x 1 São Bernardo - A liderança está aberta!
A Briosa é a atual líder com dez pontos, um a mais que o vice-líder Bernô
A Briosa é a atual líder com dez pontos, um a mais que o vice-líder Bernô
Santos, SP, 21 (AFI) – O São Bernardo superou os inúmeros desfalques por conta do surto de Covid-19, entre eles o técnico Marcelo Veiga, que está internado em estado grave, e ficou no empate com a Portuguesa Santista, por 1 a 1, no Ulrico Mursa, pela quinta rodada da Copa Paulista.
Já classificados para as oitavas de final, os dois times entraram em campo brigando pela liderança do Grupo 4, que continua com a Portuguesa Santista. A Briosa tem dez pontos, seguida de perto pelo São Bernardo, vice-líder com nove.
A última rodada acontece na próxima quarta-feira, às 15 horas. A Portuguesa Santista encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, enquanto o São Bernardo recebe o Juventus, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS

BRIOSA NA FRENTE
A partida começou com 15 minutos de atraso por conta da falta de policiamento no Ulrico Mursa. A primeira chance foi criada pela Portuguesa Santista. Léo Costa recebeu de Rafael Oller e bateu para fora. O camisa 10 voltou a assustar na sequência. Dessa vez, Gabriel Gasparotto espalmou.

Aos 14, João Pedro invadiu a área e bateu na saída do goleiro pela linha de fundo. A pressão da Briosa surtiu efeito e o placar foi inaugurado aos 21 minutos. Matheus Leal cruzou, Rafael Oller dominou e passou para Carlinhos marcar.
O São Bernardo chegou a empatar aos 31, mas Johnny estava impedido e o gol foi anulado. Na sequência, Rafael Oller desceu em velocidade e só perdeu a bola quando tentou driblar Gasparotto.
BERNÔ EMPATA
A etapa final começou morna, com a Portuguesa Santista valorizando a posse da bola. Já o São Bernardo aos poucos foi conseguindo chegar com perigo. Gionnotti recebeu em boas condições e finalizou pela linha de fundo.
A melhor oportunidade veio aos 16. Robert Fischer recebeu cruzamento e acertou a trave da Portuguesa Santista. Na sequência, em uma saída errada de Brumatti, Marcelinho foi derrubado por Souza dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, convertido por Robert Fischer aos 25.
Já nos acréscimos, Luan Santos recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o São Bernardo com um a menos. No último lance, Compri cobrou escanteio e Weslen cabeceou na rede pelo lado de fora.





































































































































