Série D: Técnico que foi demitido e recontratado três vezes ganha mala após 1ª derrota

Sílvio Criciúma fez 18 jogos ao longo de Campeonato Pernambucano e Série D

Sílvio Criciúma fez 18 jogos ao longo de Campeonato Pernambucano e Série D

0002050508869 img

Caruaru, PE, 23 (AFI) – Se não houver reviravolta nas próximas horas, Sílvio Criciúma não é mais técnico do Central. O clube de Caruaru demitiu o treinador após sofrer sua primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro. O auxiliar permanente Catende comandará o time na rodada final.

Essa não é a primeira vez que Sílvio Criciúma é demitido no Central. Ele chegou a ser dispensado três vezes ao longo de 40 dias e, em todas, foi recontratado por pressão do elenco. Os jogadores, que sofreram com salários atrasados, se mantiveram fiéis ao treinador.

Demissão definitiva? (Foto: Divulgação)

Demissão definitiva? (Foto: Divulgação)

Sílvio Criciúma fez 18 jogos ao longo de Campeonato Pernambucano e Série D. Foram cinco vitórias, 11 empates e só duas derrotas. Aproveitamento de 48%. Na Série D, a Patativa tem três triunfos, nove igualdades e uma derrota.

Derrotado pelo Itabaiana por 2 a 1, o Central parou na quinta colocação com os mesmos 18 pontos do G4. O Coruripe leva vantagem no número de vitórias (5 a 3). Na 14ª e última rodada do Grupo 4, a Patativa vai encarar o Jacyobá na sexta-feira, às 15 horas, no Lacerdão, em Caruaru.

player