Ex-zagueiro do Flamengo revela história curiosa sobre a final da Libertadores
Marí contou em entrevista que algo deixou ele muito intrigado após o segundo gol do Flamengo
Marí contou em entrevista que algo deixou ele muito intrigado após o segundo gol do Flamengo
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Um ano após a conquista da Taça Libertadores pelo Flamengo, jogadores e torcedores relembram fatos daquele da marcante para a história do clube. Pablo Marí, zagueiro do rubro-negro na final contra o River Plate, hoje no Arsenal, da Inglaterra, contou uma história impressionante sobre o jogo.
FATO CURIOSO
Marí contou em entrevista que algo deixou ele muito intrigado após o segundo gol do Flamengo, nos acréscimos, que decretou o título da Libertadores ao clube carioca.
“Quando marcamos o primeiro gol, nós escutamos todo mundo se animar, comemorando o gol de empate. Mas quando passou o segundo gol, praticamente ninguém cantou. Então fiquei um pouco em choque. Nossa! Estamos ganhando, faltam dois minutos para acabar e você não via ninguém gritando nem animado. Eu disse: o que aconteceu?”, disse o zagueiro.
EMOÇÃO
O zagueiro do Arsenal ainda revelou que teve de perguntar a um amigo que estava no estádio o motivo da torcida não ter gritado no segundo gol. A explicação do colega de Marí impressiona e gera emoção aos que estavam torcendo pelo Flamengo no dia.

“Tanto que termina a partida, e eu tinha um amigo que estava na arquibancada vendo a partida, e quando termina, eu ligo pra ele: Oi, aconteceu algo no segundo gol, porque as pessoas não estavam animadas? Ele disse: Pablo, não podiam se animar, estavam todos chorando. E eu disse: Não pode ser. Ele disse: Todos estavam chorando, porque ninguém podia esperar que nós havíamos acabado de ganhar a Libertadores”, completou Marí.





































































































































