Laudo isenta ex-atacante do Palmeiras de agressão contra ex-mulher

O laudo, de 258 páginas, deixa claro que as imagens usadas como provas não foram tiradas do contexto

O laudo, de 258 páginas, deixa claro que as imagens usadas como provas não foram tiradas do contexto

0002050509276 img

São Paulo, SP, 24 (AFI) – Ex-Palmeiras, o atacante Dudu foi isentado de uma possível agressão a sua ex-mulher, Mallu Ohana, em laudo pericial do Instituto de Criminalística de São Paulo. Conforme o documento, assinado pela perita Vilma Menegasso não há prova que o atleta tenha agredido a mãe de seus filhos.

Em junho, Mallu Ohana denunciou o atacante e virou manchete por todo o país. O fato ainda fez com que o atleta deixasse o Palmeiras para jogar no Al-Duhail, do Qatar, a fim de minimizar o caso. O laudo, de 258 páginas, deixa claro que as imagens usadas como provas não foram tiradas do contexto e que em nenhum momento aparece o ex-palmeirense agredindo Malu Ohana.

Laudo isenta Dudu de agressão

Laudo isenta Dudu de agressão

“É possível verificar que no interior da garagem Mallu vem a efetuar um movimento com seu braço esquerdo em direção à orelha direita de Eduardo, local em que se encontrava naquele instante o telefone celular dele, sendo que neste momento Eduardo vem a se esquivar. Posteriormente, em outro momento, Mallu vem a desferir um tapa contra Eduardo.

” Contudo não é possível afirmar categoricamente a respeito de possíveis agressões efetuadas por Eduardo, no interior do veículo em tela, uma vez que as câmeras não apresentavam posicionamento e angulação favoráveis. Alia-se, ainda, o fato de pessoas se posicionarem entre a respectiva câmera e o veículo”, diz o laudo.

O laudo ainda menciona agressões por parte de Mallu Ohana. “Sim. Mallu adentrou no veículo desferindo golpes, com as duas mãos, contra Eduardo, em seguida se sobrepôs a ele, onde permaneceu golpeando-o. Num momento de distração de Mallu, Eduardo adentra no veículo, entretanto Mallu percebendo tal fato, a tempo, vem a adentrar juntamente com ele, porém já desferindo com as duas mãos, diversos golpes contra o mesmo”, complementa o documento em outra parte do relato.”

VERSÃO DE MALLU

Mallu usou as redes sociais para falar sobre o laudo, diferente de Dudu, que ainda não mencionou nada sobre o ocorrido.

“Seguindo orientação dos meus advogados, todos os assuntos jurídicos serão tratados pelos mesmos, dentro dos processos, e somente eles poderão comentar quaisquer questões, desde que tenham interesse em assim fazê-lo. Estou proibida contratualmente de tecer quaisquer comentários”, disse.

Com a perícia concluída, Mallu deve ser apresentar novamente e o caso será avaliado pela delegada responsável pelo caso. Posteriormente, um relatório final será divulgado.