Série B: Avaí anuncia ex-atacante do Santos: "É um projeto muito bom"
O atleta, que estava no Ceará, vem por empréstimo até o final da Série B
O atleta, que estava no Ceará, vem por empréstimo até o final da Série B
Florianópolis, SC, 25 (AFI) – O Avaí confirma a contratação do atacante Rodrigão, 27 anos, atleta do Santos, e que defendeu o Ceará na atual temporada. Será a segunda passagem do atacante pelo Leão da Ilha, onde em 2018 disputou 29 jogos, com oito gols e a conquista do Acesso à Série A no final da temporada. Rodrigão embarcou com a delegação e reforça o Avaí diante do Cuiabá.
O atleta vem por empréstimo até o final da Série B. Rodrigão já estava treinando no clube, com atividade em separado aguardando regularização. Antes do embarque para Cuiabá, treinou com os demais companheiros e mostrou estar em condições de ficar à disposição do técnico Geninho.
MAIS DE RODRIGÃO!
Rodrigo Gomes dos Santos, mais conhecido como Rodrigão, nascido em Belmonte (BA), em 13 de outubro de 1993, 1,86m, iniciou sua carreira no Democratas, de Governador Valadares, no final de 2013.
Mas foi no Campinense, depois de passar pelo Boa Esporte, que se destacou ao disputar a Série D. Foi comprado pelo Santos. Depois passou por outros clubes. Defendeu o Bahia, o Avaí, Coritiba, Ceará e novamente o Avaí este ano.
MUITO ANSIOSO
O atleta está bastante motivado com a nova fase no Leão da Ilha. Rodrigão disse que está ansioso para ajudar novamente o Avaí a buscar o acesso como aconteceu em sua primeira passagem, em 2018. Foi uma passagem com muitos jogos, sob o comando de Geninho, com oito gols em 29 partidas.
“Espero dar o máximo de mim pelo Avaí em busca deste novo desafio. Fiz muitos amigos aqui e o projeto é muito bom”, disse.
AVAÍ!
Rodrigão chega em um Avaí que vive um bom momento na temporada. O time catarinense é o sexto colocado da Série B, com 36 pontos, contra 37 do Juventude, quarto. A estreia poderá acontecer contra o Cuiabá, na sexta-feira, às 22h30, na Arena Pantanal.





































































































































