Série C: Time que briga contra o rebaixamento deve rescindir com camisa 10 após briga
Rodrigo Andrade meia do Botafogo-PB trocou socos com companheiro Wellington Cézar
Rodrigo Andrade meia do Botafogo-PB trocou socos com companheiro Wellington Cézar
João Pessoa, PB, 26 (AFI) – O meia do Botafogo-PB, Rodrigo Andrade está de saída. O jogador perdeu a titularidade recentemente e na terça-feira se envolveu em uma briga com o volante Wellington Cézar, caso que deve resultar em sua rescisão de contrato. A informação é da Rádio CBN.
CONSEQUÊNCIAS
Na terça-feira, apenas os reservas e jogadores que entraram no decorrer da última partida participaram do treino e Rodrigo era um deles. Porém, durante as atividades, o camisa 10 do Belo se estranhou com Wellington Cézar, chegando ao ponto de trocarem socos.
Após a confusão, o jogador nem viajou com a equipe para enfrentar o Paysandu, em Belém, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
PASSAGEM
Rodrigo chegou no início do ano vindo do Sampaio Correa, que tinha acabado de subir para a Série B do Brasileiro. O jogador chegou com moral e vestindo a camisa 10 do Botafogo-PB.
Apesar disso, durante toda a temporada, o atleta não caiu no gosto da torcida, que criticava muitas vezes as atuações do meia.
Desde a volta do treinador Evaristo Piza, que aconteceu no começo de novembro, Rodrigo entrou como titular apenas no primeiro jogo do novo comandante. Nas outras duas partidas, ficou no banco sendo aproveitado apenas no decorrer da partida. O camisa 10 disputou 35 partidas e fez seis gols pela equipe paraibana.
PRÓXIMO CONFRONTO
O Botafogo-PB enfrenta o Paysandu-PA, na sexta-feira, as 20h, no Mangueirão. O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Belo, que briga contra o rebaixamento, precisa vencer, mas enfrenta o Papão que tenta se classificar para a próxima fase da competição.





































































































































