Atacante do Ceará deve ficar fora por aproximadamente um mês
Felipe Vizeu se machucou no lance do gol na partida contra o Atlético-MG, no último final de semana
Felipe Vizeu se machucou no jogo entre Ceará e Atlético-MG
Fortaleza, CE, 26 (AFI) – O atacante do Ceará, Felipe Vizeu foi diagnosticado com estiramento muscular de grau dois no músculo posterior da coxa esquerda. A contusão aconteceu no jogo contra o Atlético-MG no final de semana. O jogador deve ficar em recuperação de 20 a 35 dias.
NEM COMEMOROU
Felipe Vizeu recebeu passe de Samuel Xavier, chutou para o gol e logo em seguida já desabou sentindo a coxa. Não deu nem tempo de comemorar seu primeiro gol com a camisa do Ceará e o segundo do Vozão contra o Atlético-MG no jogo que terminou empatado em 2 a 2.
O atacante já não jogou contra o São Paulo na quarta-feira e agora levará em torno de um mês para se recuperar. No seu lugar entrou Cleber, que deve seguir no time titular, já que o Vozão perdeu recentemente Rodrigão que foi para o Avaí e Rafael Sobis que retornou ao Cruzeiro.
PRÓXIMO CONFRONTO
O Ceará volta a campo na segunda-feira contra o Vasco, as 18h, no São Januário. O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Além de Vizeu, o Vozão não conta com Fernando Sobral e Tiago, ambos por suspensão.





































































































































