Série B: Brasil estuda contratação de atacante de time da Série C
Carlos Henrique não vem sendo muito aproveitado no Londrina e pode para no Xavante
Carlos Henrique não vem sendo muito aproveitado no Londrina e pode para no Xavante
Pelotas, RS, 26 (AFI) – Cláudio Tencati, hoje no Brasil de Pelotas, tem uma forte ligação com o Londrina, onde passou boa parte de sua carreira. O treinador, inclusive, indicou alguns jogadores da equipe paranaense para a diretoria, dentre eles, o atacante Carlos Henrique.
Carlos Henrique tem 25 anos e disputou apenas dez jogos com a camisa do Londrina na temporada, marcando dois gols. Esta é a quarta passagem pelo clube. Jogou também por Juventude, Novorizontino, Sport, Sinop e Luverdense.
A preocupação de Tencati é em reforçar o setor ofensivo da equipe, muito criticado nos últimos jogos. O Brasil, atualmente, ocupa a 14ª colocação, com 29 pontos, contra 21 do Náutico, o primeiro dentro da degola.
DESAFIO!
O próximo desafio do Brasil de Pelotas é contra o Sampaio Corrêa, em jogo marcado para esta sexta-feira, às 19h15, no estádio Castelão.





































































































































