Série C: Com retornos e desfalques, Brusque-SC tenta enfim selar classificação

Isso porque, nem todos os jogadores que testaram positivo para covid-19 nas últimas semanas foram liberados

Isso porque, nem todos os jogadores que testaram positivo para covid-19 nas últimas semanas foram liberados

0002050510079 img

Brusque, SC, 27 (AFI) – Há cinco jogos sem vencer e focado em enfim garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Brusque-SC quer conquistar a reabilitação neste sábado (28) quando recebe o Volta Redonda-RJ, no Estádio Augusto Bauer, às 15h. Para o duelo, o técnico Jerson Testoni terá alguns retornos e desfalques para armar o time titular.

Isso porque, nem todos os jogadores que testaram positivo para covid-19 nas últimas semanas foram liberados. Enquanto o zagueiro Claudinho, o lateral-esquerdo Aírton, o lateral-direito Edílson e o volante Rodolfo Potiguar retornam, Neguete, Gustavo Henrique, João Carlos, Guilherme Escuro, Thiago Alagoano e Eliomar seguem de fora.

Com retornos e desfalques, Brusque-SC tenta enfim selar classificação

Com retornos e desfalques, Brusque-SC tenta enfim selar classificação

No mais, o atacante Marco Antônio que estava de fora desde setembro, enfim voltou a ser relacionado depois de se recuperar de uma lesão no pé. Já o goleiro Zé Carlos e o zagueiro Cleyton estão suspensos após terem sido expulsos na derrota para o Tombense. Com isso, mais uma vez, Ruan Carneiro será titular da meta Quadricolor. Recém contratados, os atacantes Dênis Macedo e Índio devem estar disponíveis e começarem no banco de reservas.

Até por conta disso, o Brusque-SC deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Ruan Carneiro; Edílson, Ianson, Everton Alemão, Aírton; Rodolfo Potiguar, Emerson Martins; Jefferson Renan, Zé Mateus, Alex Sandro; Maurício Garcez.

player