Palmas-TO 0 x 1 Villa Nova-MG - Arara-Azul conhece a 14.ª derrota em 14 jogos...
Rodolfo, aos 31 minutos do segundo tempo, marcou, de cabeça, o único gol do confronto disputado no Nilton Santos
Rodolfo, aos 31 minutos do segundo tempo, marcou, de cabeça, o único gol do confronto disputado no Nilton Santos
Palmas, TO, 27 (AFI) – Acabou a Série D do Campeonato Brasileiro da Série D para Palmas-TO e Villa Nova-MG. Na tarde desta sexta-feira (27), os mineiros foram ao Nilton Santos, em Palmas (TO), pela última rodada da primeira fase, e venceram os tocantinenses: 1 a 0, gol solitário marcado por Rodolfo, aos 31 minutos do segundo tempo.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Esta foi a 14.ª derrota dos donos da casa em 14 jogos – isso mesmo, os centro-oestinos conseguiram a proeza de perder todos os jogos no Grupo A6, permanecendo zerados. Os visitantes, por outro lado, ficaram na sétima e penúltima colocação, com 12 pontos, três abaixo de Caldense-MG e seis a menos que Bahia de Feira-BA.

A zona de classificação ao mata-mata, que irá premiar os quatro semifinalistas com acessos para a Série C de 2021, ficou composta por: Brasiliense-DF, com 33 pontos, Gama-DF, com 32, Atlético Alagoinhas-BA, com 24, e Tupynambás-MG, com 23.
O CONFRONTO
Como a posição na tabela da dupla poderia indicar, o duelo foi bem fraco, com poucas chances importantes. Em meio a esse cenário, os mineiros foram superiores. Aos 17 minutos do segundo tempo, chegaram a marcar, com Charles, mas ele estava impedido. Pouco depois, aos 31. Após cobrança de falta, Rodolfo testou para o fundo do barbante, anotando o único gol do duelo.
VEJA O CONFRONTO
Espaço incorporado por HTML (embed)





































































































































