Treze-PB x Vila Nova-GO - Galo precisa da vitória diante de um tranquilo Tigre
O Campeonato Brasileiro da Série C é transmitido pela DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo
O Campeonato Brasileiro da Série C é transmitido pela DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo
Campina Grande, PB, 27 (AFI) – A situação do Treze-PB no Campeonato Brasileiro da Série C é periclitante. Para evitar ficar em situação ainda mais delicada, recebe o Vila Nova-GO, às 17h deste sábado (28), no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela 17.ª e penúltima rodada da primeira fase.
Os donos da casa aparecem na nona e penúltima colocação do Grupo A, com 17 pontos, dois a menos do que Ferroviário-CE e Botafogo-PB, os primeiros fora da zona de rebaixamento. Imperatriz-MA, com apenas um, já caiu para a Série D de 2021. Os visitantes estão em terceiro, com 27, quatro à frente do Manaus-AM, quinto.
OS DONOS DA CASA
O lateral Gilmar e o meia Alexandre Santana estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Uesles fica de fora por conta de expulsão. O lateral Tales e o volante Robson estão entregues ao departamento médico e são outras baixas do Treze, que, até por conta desse cenário, desapontou o meia-atacante Marcelinho Paraíba – ele vinha sendo auxiliar e soma passagens por São Paulo, Flamengo e Grêmio, entre outros.
“A equipe precisa estar bem psicologicamente, focada, concentrada no jogo porque esta reta final realmente está complicada. A gente vem trabalhando bem, se preparando para o jogo e, se fizermos o nosso dever de casa, nós vamos conseguir nos livrar desta situação de zona de rebaixamento”, declarou o Douglas Lima, qu está de volta após cumprir suspensão.
OS VISITANTES
O Vila Nova não poderá contar com o goleiro Fabrício, que segue se recuperando de cirurgia no joelho, e o atacante Gilsinho, suspenso. Por outro lado, após cumprirem suspensão, os laterais Celsinho e Mário Henrique e o volante Pablo Roberto retornam.
“Estamos muito preparados, inclusive emocionalmente, até porque estamos fazendo uma campanha muito segura. Tivemos uma oscilação. Na última partida, fizemos um grande segundo tempo e isso retoma nossa confiança. Não dependemos de ninguém para buscar nosso objetivo”, disse o técnico Bolívar.





































































































































