Série C: Atacante do Jacuipense projeta duelo com o líder Santa Cruz

Para garantir sua permanência na Série C, um simples empate basta para o Leão do Sisal

Para garantir sua permanência na Série C, um simples empate basta para o Leão do Sisal

0002050510574 img

Salvador, BA, 29 (AFI) – Precisando pontuar para garantir sua permanência na Série C do Campeonato Brasileiro e fugir do fantasma do rebaixamento, o Jacuipense recebe o líder Santa Cruz, nesta segunda-feira, às 20h, no Pituaçu.

Sétimo colocado, com 21 pontos, o Jacuipense está apenas três pontos à frente do Treze-PB, que é o primeiro time no Z2. Para garantir sua permanência na Série C, um simples empate basta.

FORÇA MÁXIMA

Foto: Divulgação / Jacuipense

Foto: Divulgação / Jacuipense

O Leão do Sisal vai à campo com força máxima para encarar o líder Santa Cruz.

Sem suspensos, retornos ou desfalques devido à contaminação do coronavírus, o Jacuipense deve ir à campo com a mesma equipe que venceu o Treze, na última rodada, pelo placar de 3 a 2.

No DM, Flávio e Gustavo seguem tratando lesão de adutor e púbis, respectivamente.

“A gente sabia que era jogo decisivo contra o Treze. Foi a primeira final e agora vem mais outra final diante do Santa Cruz. É um jogo muito importante para a gente permanecer na Série C”, disse o atacante Dinei, em entrevista coletiva.

OBJETIVO

O atacante Dinei, que marcou o gol da vitória na última partida, analisa o duelo com o líder Santa Cruz como uma final.

“Começamos a semana bem, treinando forte para que a gente possa estar preparados na segunda-feira para conquistar os três pontos. O objetivo de todos é manter na Série C”, comentou o jogador.