Sílvio Criciúma cutuca diretoria de clube eliminado na Série D
Antes da demissão derradeira antes da rodada final da primeira fase, Sílvio Criciúma já havia sido demitido três vezes
Antes da demissão derradeira antes da rodada final da primeira fase, Sílvio Criciúma já havia sido demitido três vezes
Caruaru, PE, 30 (AFI) – O técnico Sílvio Criciúma ainda não engoliu a demissão e tudo o que passou no Central ao longo da Série D do Campeonato Brasileiro. Tanto é verdade que ele usou as redes sociais para cutucar a diretoria da Patativa após a eliminação ainda na fase de grupos.
“Lamentável para o Central essa desclassificação, mas o futebol foi justo, premiou aqueles que foram leais com seus funcionários, que tiveram respeito para com aqueles que estão se dedicando ao máximo pela instituição”, escreveu o treinador.
Antes da demissão derradeira antes da rodada final da primeira fase, Sílvio Criciúma já havia sido demitido três vezes, mas por causa da reação do elenco, a diretoria do Central recuou. O clube pernambucano atrasou salários ao longo de toda a Série D.
CONFIRA A POSTAGEM COMPLETA DO TREINADOR:
“Gostaria de primeiro parabenizar os classificados do Grupo A4 da Série D; parabéns ABC, Itabaiana, Vitória da Conquista e Coruripe, vocês conseguiram a pontuação suficiente para essa tão difícil classificação, mas acima de tudo, foram merecedores da mesma por respeitarem seus profissionais, cumprindo com pagamento em dia e tratamento devido.
Para aqueles que questionaram a invencibilidade do Central, mesmo com muitos empates, saibam que foi justamente essa quebra da invencibilidade que tirou nossa classificação, seríamos 3º colocados caso não tomássemos aquele gol lá em Itabaiana, já nos acréscimos.
Mesmo com a derrota teríamos chances na última rodada, e, infelizmente, me foi tirado esse direito de lutar até o final, e falo com todas as palavras, comigo seria diferente, não pelo 3×0 que foi feito em cima do Jacyobá, que por sinal foi conduzido com excelência pelo Catende e comissão técnica, mas me impediram também de incentivar um resultado de maneira legal, favorável ao Central nessa última rodada, só lembrando que faltou um gol do Vitória da Conquista para que isso acontecesse.
Lamentável para o Central essa desclassificação, mas o futebol foi justo, premiou aqueles que foram leais com seus funcionários, que tiveram respeito para com aqueles que estão se dedicando ao máximo pela instituição.
Finalizo parabenizando os atletas do Central, primeiro pela participação em todo o campeonato, não tive nenhum problema para escalar o time, jogou quem mereceu e usei praticamente todos os atletas do grupo, isso sim que é uma verdadeira parceria.
Vocês foram guerreiros, 100%, fizeram uma pontuação que não foi suficiente para a classificação, 50% (21 dos 42 pontos possíveis), se propuseram a jogar pelo que foi oferecido (25% do salário de um mês dos atrasados) e na semana do último jogo não receberam nada, “0%”, fato triste para o futebol brasileiro.
Obrigado Central Sport Clube pela oportunidade de trabalho.
Obrigado torcedor Centralino por acreditar no trabalho.
Estejam todos na presença de Deus. Usem máscara e álcool em gel. Vamos nos proteger“.





































































































































