Bandeirante 2 x 1 Osvaldo Cruz - BEC reverte vantagem do Azulão e vai à semifinal

Equipe de Birigui abriu 2 a 0 com Pedro Martins e Danilinho, viu Mosquito diminuir, mas segurou pressão e avançou

Equipe de Birigui abriu 2 a 0 com Pedro Martins e Danilinho, viu Mosquito diminuir, mas segurou pressão e avançou

Birigui, SP, 02 (AFI) – Foi com muita luta e garra a classificação do Bandeirante para as semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. Jogando na tarde desta quarta-feira, em Birigui, no estádio Pedro Marin Berbel, no jogo de volta do mata a mata, o BEC bateu por o Osvaldo Cruz por 2 a 1.

O time da casa entrou em campo sem sete jogadores considerados titulares por terem testado positivo para covid-19. Para o Tricolor, marcaram Pedro Martins e Danilinho, enquanto Mosquito descontou para os visitantes.

O Bandeirante aguarda a conclusão das partidas das quartas de final para conhecer seu adversário da próxima fase.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO BANDEIRANTE

hqdefault

NA FRENTE

O jogo começou bastante movimentado e pela primeira vez que o time da casa chegou conseguiu abrir o marcador. Aos 17 minutos, Danilinho cobrou escanteio pelo setor esquerdo. Pedro Martins, dentro da pequena deu um toque sutil de cabeça entre os zagueiros do azulão, sem chances para o arqueiro Kinzel.

Foto: Divulgação / Bandeirante
Foto: Divulgação / Bandeirante
Na sequência, os pupilos do BEC comemoram o segundo tento, mas a arbitragem marcou falta em cima do número um do Osvaldo Cruz.

Aos 32 minutos, os visitantes chegaram a comemorar o gol. No entanto, Carioca estava impedido, bem assinalado pela arbitragem.

GRANDE DEFESA
Aos 42 minutos, quase o segundo do Leão da Noroeste Paulista, com Danilinho que arriscou na entrada da área para uma grande defesa de Gabriel.

A bola tinha a direção do gol. A vitória parcial do Tricolor foi justa por aquilo que apresentou na primeira etapa com mais determinação, garra e posse de bola, terminando assim o placar parcial em 1 a 0.

NAS SEMIFINAIS

Na volta pro segundo tempo, logo aos três minutos, o BEC chegou ao segundo gol, com Danilinho, que dentro da grande área encheu o pé pelo alto depois no vacilo do arqueiro do Azulão. Aos 13 minutos, Mosquito na entrada da área arriscou e descontou para o time visitante.

Antes, o goleiro do Tricolor havia feito uma grande defesa ao sair nos pés do atacante Daniel. Aos 38′, Rubin ia saindo na cara do gol para fazer o terceiro, mas a arbitragem acabou marcando impedimento. Final, 2 a 1 para o Bandeirante, classificado às semifinais da Segundona Paulista.

*Colaboração de Oscar Silva