Série B: Torcida detona contratação de atacante condenado por violência contra mulher
Ele foi condenado, em 2019, por agredir a namorada e cumpre regime semiaberto
Ele foi condenado, em 2019, por agredir a namorada e cumpre regime semiaberto
Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) – Muitas torcidas já conseguiram reverter certas contratações. A do Botafogo tem feito sua parte após os paulistas terem anunciado a chegada do atacante Wesley, condenado por violência contra a mulher.
No post sobre a contratação, nas redes sociais, os torcedores detonaram o clube e o próprio jogador que está em regime semiaberto. O Paraná, por exemplo, chegou a fechar com o jogador do Red Bull Bragantino, mas desistiu após a reação fora de campo.
REAÇÕES!
“Agressor de mulher hein S/A, faltava mais nada pra fechar com chave de merda a temporada”, escreveu um torcedor.
“Que vergonha! Não bastasse deixar o time nessa situação ainda trazem um agressor de mulheres. Realmente é a cereja do bolo desse trabalho podre realizado pela SA”, seguiu outro.
“Começou cedo o planejamento pra Série C, hein? Só refugo. E, para piorar, um acusado por agredir a esposa. Vocês envergonham os torcedores tomando essas decisões!”, disse um lembrando da má campanha do Botafogo na Série B.
“Tem que cair pra série C mesmo, diretoria RIDÍCULA. Como se não bastasse fazer um time fraco agora contrata agressor de mulher”, escreveu outro torcedor insatisfeito com a contratação.
CONDENADO!
Wesley Pionteck cumpre pena por violência contra mulher. Ele foi condenado, em 2019, por agredir a namorada e cumpre regime semiaberto, podendo portanto treinar e disputar as partidas normalmente, desde que o clube informe às autoridades sobre todas as viagens do jogador. Essa será a terceira passagem dele pelo Botafogo, clube que o revelou.





































































































































