Série D: De olho no mata-mata, River-PI deve anunciar atacante do maior rival

O avançado Netho Brasil, que estava no flamengo-PR, até já treinou com elenco do Galo

River-PI está próximo de anunciar atacante do Flamengo-PI, Netho Brasil; jogador já treinou com elenco do Galo

0002050511597 img

Teresina, PI, 03 (AFI) – O River-PI está perto de anunciar Netho Brasil, atacante que estava no rival Flamengo-PI. O atleta treinou pela manhã no CT Afrânio Nunes e deve ser anunciado nas próximas horas, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador provavelmente já viajará com o elenco para Rio Branco, onde enfrenta o Galvez-AC.

Netho Brasil (à direita) estava no Flamengo-PI. (Foto: Divulgação/ River)
Netho Brasil (à direita) estava no Flamengo-PI. (Foto: Divulgação/ River)

Netho Brasil, de 27 anos, é natural de Teresina, mas começou no futebol jogando pelo Esporte Clube Igrejinha-RS.

O jogador tem passagem pelo Tiradentes-PI e estava no Flamengo-PI antes de chegar no Galo. Mesmo saindo para o rival, a diretoria do ex-time atendeu prontamente o pedido para jogar no River-PI.

Ele deve viajar com o elenco para Rio Branco e, caso seja regularizado a tempo, já pode jogar. A próxima partida no Brasileirão da Série D é contra o Galvez-AC, domingo, às 18h, na Arena Acreana. Esse é o primeiro jogo do confronto válido pela segunda fase.