Argentino do Athletico-PR deixa futuro em aberto: "Não é o momento"

Lucho González tem contrato até fevereiro de 2021 e deve pendurar as chuteiras

Lucho González tem contrato até fevereiro de 2021 e deve pendurar as chuteiras

0002050511688 img

Curitiba, PR, 03 (AFI) – Dezembro, janeiro e fevereiro podem ser os últimos meses de Lucho González como jogador de futebol. O volante argentino do Athletico-PR não confirma, mas deve encerrar a vitoriosa carreira como jogador no ano que vem.

Lucho González tem 39 anos e seu contrato com o Athletico-PR vai até fevereiro de 2021, quando se encerra o Campeonato Brasileiro. O argentino já revelou o desejo de trabalhar como dirigente do próprio Furacão e do Porto-POR, onde atuou por sete temporadas.

Após a eliminação do Athletico-PR na Copa Libertadores, para o River Plate-ARG, Lucho González foi questionado sobre o seu futuro e despistou.

Lucho González despistou sobre seu futuro (Foto: Conmebol)

Lucho González despistou sobre seu futuro (Foto: Conmebol)

“Não, acho que não é o momento para ficar falando essas coisas. Como eu falei, é dar os parabéns para todos os companheiros por todo o esforço que a gente fez e ressaltar isso, essa união, esse esforço. Isso é o mais importante que a gente tem que falar neste momento”, disse o argentino.

MAIS SOBRE ELE
Revelado nas categorias de base do Huracán-ARG, Lucho González defendeu River Plate-ARG, Porto-POR, Olympique de Marselha-FRA e Al-Rayyan-QAT antes de ser contratado pelo Athletico-PR em 2016.

Com a camisa rubronegra, o volante tem mais de 150 jogos e dez gols marcados. Além disso, Lucho González conquistou quatro títulos: Copa Sul-Americana (2018), Copa Suruga (2019), Copa do Brasil (2019) e Campeonato Paranaense (2020).