Série C: Londrina deve ter mudanças na escalação: 'Não tem jogo morto', diz técnico

Tubarão enfrenta o já eliminado Volta Redonda-RJ, às 19h de sábado (5), no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)

Tubarão enfrenta o já eliminado Volta Redonda-RJ, às 19h de sábado (5), no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)

0002050511704 img

Londrina, PR, 04 (AFI) – Focado em garantir vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, etapa na qual os acessos são definidos, o Londrina-PR enfrenta o já eliminado Volta Redonda-RJ, às 19h de sábado (5), no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada do Grupo A. O técnico Alemão projetou o confronto.

“Não tem nada decidido, está tudo em aberto. A gente viu exemplos de equipes que estavam sem responsabilidade, como o Volta Redonda vai estar. Não tem jogo morto. Dependemos da nossa vitória, mas só dependemos de nós e de mais ninguém. A gente precisa simplesmente ganhar o jogo. Não é simples porque não ganhamos (longe de casa) ainda, mas tudo tem sua hora. Quem sabe, Deus nos reservou este momento tão especial para que pudéssemos ter a nossa primeira vitória e, assim, coroar nossa classificação”, declarou o comandante paranaense.
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC  - Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Uma das novidades para a partida deve ser o atacante Juan Matos, que marcou diante do Tombense e treinou entre os titulares nesta quinta-feira (3), deixando Carlos Henrique no banco de reservas. Além disso, o meia Matheus Bianqui, recuperado de covid-19. Ademais, o volante Escobar, recuperado de lesão muscular na coxa, é outro que deve começar o jogo.

Dessa forma, o Tubarão deve entrar em campo com a seguinte escalação: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Escobar, Matheus Bianqui e Adenílson; Victor Daniel, Juan Matos e Igor Paixão.