Série C: Remendado, Volta Redonda se despede diante do Londrina
O volante Bruno Barra,por exemplo, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo
O volante Bruno Barra,por exemplo, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Volta Redonda, RJ, 04 (AFI) – Já sem aspirações no Campeonato Brasileiro da Série C, uma vez que não tem chances de classificação ou rebaixamento, o Volta Redonda-RJ recebe o Londrina-PR, às 19h de sábado (5), no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada do Grupo A.
Há uma série de baixas para este confronto. O volante Bruno Barra está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, durante a semana, diversos jogadores que foram titulares diante do Brusque-SC deixaram o Voltaço rumo a outros clubes.
O lateral-direito Oliveira, o zagueiro Heitor Pereira e o atacante João Carlos assinaram com o Mirassol-SP, onde vão tentar o acesso na Série D, assim como o atacante Dija Baiano, que foi para o Fast Clube-AM. O lateral-esquerdo Luiz Paulo fechou com o CRB, que está na parte intermediária da tabela da Série B.
“O (técnico) Neto (Colucci) vem fazendo um grande trabalho, conseguiu encaixar um bom esquema tático, com uma rápida transição da defesa para o ataque e, com isso, estão surgindo boas oportunidades e estou tendo a felicidade de conseguir converter em gols importantes. Infelizmente, chegamos na última rodada sem chances de classificar, mas também já conseguimos afastar o perigo do rebaixamento. Será um confronto muito difícil diante do Londrina, mas chegaremos confiantes, focados e vamos brigar pela vitória os 90 minutos”, comentou o atacante Alef Manga.
Em meio a esse cenário complicado, os cariocas podem entrar em campo com: Douglas Borges;
Júlio Amorim, William Mineiro, Luan e Lucas Hipólito; Gustavo, Hiroshi e Luciano Naninho; Daniel Ribeiro, Alef Manga e Erick Flores.





































































































































