Série C: Remendado, Volta Redonda se despede diante do Londrina

O volante Bruno Barra,por exemplo, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo

O volante Bruno Barra,por exemplo, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo

0002050511712 img

Volta Redonda, RJ, 04 (AFI) – Já sem aspirações no Campeonato Brasileiro da Série C, uma vez que não tem chances de classificação ou rebaixamento, o Volta Redonda-RJ recebe o Londrina-PR, às 19h de sábado (5), no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada do Grupo A.

Há uma série de baixas para este confronto. O volante Bruno Barra está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, durante a semana, diversos jogadores que foram titulares diante do Brusque-SC deixaram o Voltaço rumo a outros clubes.

O lateral-direito Oliveira, o zagueiro Heitor Pereira e o atacante João Carlos assinaram com o Mirassol-SP, onde vão tentar o acesso na Série D, assim como o atacante Dija Baiano, que foi para o Fast Clube-AM. O lateral-esquerdo Luiz Paulo fechou com o CRB, que está na parte intermediária da tabela da Série B.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“O (técnico) Neto (Colucci) vem fazendo um grande trabalho, conseguiu encaixar um bom esquema tático, com uma rápida transição da defesa para o ataque e, com isso, estão surgindo boas oportunidades e estou tendo a felicidade de conseguir converter em gols importantes. Infelizmente, chegamos na última rodada sem chances de classificar, mas também já conseguimos afastar o perigo do rebaixamento. Será um confronto muito difícil diante do Londrina, mas chegaremos confiantes, focados e vamos brigar pela vitória os 90 minutos”, comentou o atacante Alef Manga.

Em meio a esse cenário complicado, os cariocas podem entrar em campo com: Douglas Borges;
Júlio Amorim, William Mineiro, Luan e Lucas Hipólito; Gustavo, Hiroshi e Luciano Naninho; Daniel Ribeiro, Alef Manga e Erick Flores.