São Bento-SP x Ituano-SP – Em situações opostas, Bentão e Galo fazem “decisão”
Com 17 pontos conquistados, o São Bento ocupa a nona colocação do Grupo B e está no Z2; O Ituano é o quarto, com 26
Com 17 pontos conquistados, o São Bento ocupa a nona colocação do Grupo B e está no Z2; O Ituano é o quarto, com 26
Sorocaba, SP, 04 (AFI) – Brigando em lados opostos da tabela, São Bento e Ituano decidem sua vida na Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19h, no estádio Walter Ribeiro, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da competição nacional.
Com 17 pontos conquistados, o São Bento ocupa a nona colocação do Grupo B e está no Z2. Para não cair à Série D, o Bentão precisa vencer o Ituano e ainda torcer para que o Criciúma-SC não vença o Brusque-SC. Já o Ituano, quarto colocado, com 26 pontos, precisa vencer para se garantir na próxima fase da Série C. Em caso de empate ou derrota, precisa torcer por um tropeço do Tombense.
DECISÃO
Para o jogo decisivo contra o Ituano, o treinador Edson Vieira não poderá contar com Magrão, que foi expulso na partida contra o Boa Esporte, além de Denner e Bruno Leonardo que levaram o terceiro cartão amarelo.
Em contrapartida, o atacante Ruan, que estava no Departamento médico, voltou aos treinos e pode ser opção contra o Ituano. Além disso, os testes de Covid deram todos negativos, deixando todos à disposição.
“Chegamos vivos para o último jogo. Temos esperança, mas não depende só de nós. Alguns resultados nos surpreenderam, mas temos que estar focados nos nossos resultados, fazendo a nossa parte. Precisamos encarar o jogo contra o Ituano como uma decisão. Os jogadores estão de parabéns. Conseguimos colocar em prática tudo o que trabalhamos durante a semana”, disse o treinador Edson Vieira.
RETORNO
Sem desfalques ou contaminados pelo novo coronavírus, o Ituano terá uma volta importante neste sábado, contra o São Bento. O meia Fillipe Souto cumpriu suspensão e fica à disposição de Vinicius Bergantin. Com isso, Correa deve voltar ao banco de reservas.
“Sabemos da responsabilidade que temos, do que precisamos fazer, o que será necessário no sábado e de toda atmosfera em torno deste jogo. O quanto decisivo ele também é para o São Bento, mas não podemos nos apegar o que é externo. Vamos encarar com a devida seriedade e nos preparar bem, cientes que será a nossa preparação, nosso foco e união que vão nos levar ao êxito que tanto queremos”, disse o meia do Ituano.





































































































































