Artilheiro do Grêmio comemora gols e nega provocação ao Vasco da Gama

Diego Souza fez questão de deixar claro que a dancinha foi uma brincadeira com seus filhos

Diego Souza fez questão de deixar claro que a dancinha foi uma brincadeira com seus filhos

0002050512401 img

Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – Sempre implacável, a “Lei do Ex” deu as caras na goleada do Grêmio sobre o Vasco da Gama, por 4 a 0, na tarde deste domingo, na Arena do Grêmio. Diego Souza, que defendeu o clube cruzmaltino entre 2011 e 2012, marcou os dois primeiros gols.

“Sou um cara que depende muito do grupo e o time inteiro foi fantástico. Fizemos uma grande partida e eu fiz os gols que apareceram para mim. Estou muito feliz e espero estar sempre podendo ajudar”, disse Diego Souza.

Diego Souza fez uma dancinha na comemoração (Foto:  Lucas Uebel/Grêmio)

Diego Souza fez uma dancinha na comemoração (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O experiente atacante comemorou o primeiro gol com uma dancinha, mas fez questão de deixar claro que não foi para provocar o seu ex-clube, que vive um momento delicado no Brasileirão.

“A dancinha é uma coisa lá de casa, não tem nada de desrespeito com o Vasco. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo clube”, afirmou Diego Souza.

BRINCADEIRA
Após a partida, Pepê explicou a brincadeira de Renato Gaúcho na hora da sua substituição. Pouco antes de deixar o gramado, o atacante tentou o toque por cobertura de Fernando Miguel e acertou o travessão, perdendo boa oportunidade.

“O Renato é um cara muito brincalhão. Sempre que pode ele mostra o DVD dele para a gente, com os gols, e sempre que a gente perde gol ele vem brincar. Mas fico feliz por essa parceria e tenho crescido muito com ele”, comentou Pepê.

Na quarta colocação, o Grêmio deixa o Brasileirão um pouco de lado e foca na Copa Libertadores. Na quarta-feira, o time faz o jogo de ida das quartas de final contra o Santos, na Arena do Grêmio.

RENATO GAÚCHO DÁ SUA VERSÃO SOBRE BRINCADEIRA

player