Herói do Inter, atacante destaca força do elenco e poder de reação
Peglow entrou durante o segundo tempo e marcou o gol de empate com o Atlético-MG
Peglow entrou durante o segundo tempo e marcou o gol de empate com o Atlético-MG
Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – O empate do Internacional com o Atlético-MG, por 2 a 2, em pleno Mineirão, na noite deste domingo, foi bastante comemorado.
Principalmente porque alguns titulares foram poupados para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, na Argentina.
Um dos jogadores que aproveitaram a oportunidade foi Peglow, que entrou no lugar de Yuri Alberto aos 30 minutos do segundo tempo e fez o gol de empate aos 42. O atacante de apenas 18 anos enalteceu a força do elenco colorado.
“A gente veio com a intenção de sair com a vitória. O Atlético é uma grande equipe. Nosso poder de reação foi muito forte. Mostrou a força do grupo, a força do banco. Então estamos de parabéns”, disse Peglow.
O FOCO É OUTRO
O resultado, porém, não foi o suficiente para colocar o Internacional novamente entre os quatro melhores do Brasileirão.
Sem ganhar há sete rodadas, o time aparece apenas na sexta colocação, com os mesmos 38 pontos de Palmeiras e Santos, que estão atrás por causa do saldo de gols.
Agora o Brasileirão fica um pouco de lado e o foco é na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, marcada para quarta-feira, na La Bombonera. Em Porto Alegre, o time argentino ganhou por 1 a 0 e tem a vantagem do empate.
LEOMIR VALORIZA O REAÇÃO DO COLORADO






































































































































