Treinador do Coritiba garante: "Vamos sair dessa situação"
Sob o comando de Rodrigo Santana, o Coxa teve dois empates e três derrotas
Sob o comando de Rodrigo Santana, o Coxa teve dois empates e três derrotas
Curitiba, PR, 07 (AFI) – A situação do Coritiba no Campeonato Brasileiro é bastante delicada, mas o técnico Rodrigo Santana tem certeza que o time não será rebaixado para a Série B.
Após o empate sem gols com o Red Bull Bragantino, em confronto direto realizado no último sábado, no Couto Pereira, o treinador coxa-branca adotou um tom otimista em relação ao futuro do clube.
“O que podemos dizer para o torcedor é que só trabalhando e trabalhando muito para sair dessa situação. E a gente vai sair, tenho certeza. A gente está aqui para isso, trabalhar muito e tirar o Coritiba desta situação”, disse o treinador.
Contratado no final de outubro para substituir Jorginho, Rodrigo Santana comandou o Coritiba em cinco jogos e até aqui não conseguiu vencer: foram dois empates e três derrotas.
O jejum de vitórias fez o Coxa despencar na tabela de classificação e entrar na zona de rebaixamento. Na 18ª colocação, o Coritiba tem 21 pontos, quatro a menos que o Sport, primeiro time fora do Z4.
No próximo domingo, o Coritiba faz um confronto direto justamente contra o Sport, às 18h15, na Ilha do Retiro, pela 25ª rodada do Brasileirão.





































































































































