Série C: Jogador do Manaus responde torcedores e cria polêmica sobre "máfia" no clube
Emprestado ao Manaus para a disputa da Série C, o atacante jogou em 13 das 18 partidas do Gavião na competição
Emprestado ao Manaus para a disputa da Série C, o atacante jogou em 13 das 18 partidas do Gavião na competição
Manaus, AM, 07 (AFI) – O atacante Jandy, do Manaus, fez afirmações polêmicas nas redes sociais ao responder torcedores do Gavião após a vitória do clube por 2 a 1 sobre o Imperatriz, na última rodada da fase de grupos da Série C.
Emprestado ao Manaus para a disputa da Série C, o atacante jogou em 13 das 18 partidas do Gavião na competição e não anotou gols.
POLÊMICA
Janderson, mais conhecido como “Jandy”, pertence ao Retrô e está cumprindo os últimos dias de empréstimo ao Manaus.
O jogador, que não deve renovar com o Gavião foi polêmico em algumas respostas a torcedores do clube nas redes sociais, inclusive citando que existe uma “máfia” no time.
“Antes de falar m****, tu tem que saber das coisas, nunca joguei sem compromisso, sempre fiz minha parte, não tenho culpa se a máfia aqui é grande. Enfim, não tenho que tá dando explicação para ti e nem para ninguém”, disse o jogador, que pouco tempo depois publicou uma frase em seu perfil.
“Os caras são frustrados por não conseguirem seus objetivos de vida e tentam desmerecer os outros. Relaxa, rapaziada, o mundão gira, e muito, hoje fala mal, amanhã tá aplaudindo.”
Ao ser perguntado sobre a afirmação do atleta, Giovanni Silva, vice-presidente do Manaus, respondeu: “Pergunta dele qual é a máfia que tá (sic) rolando aí”.
FIM DA LINHA
Ao vencer o Imperatriz, de virada, na última rodada da Série C, o Manaus terminou o campeonato na quinta colocação, com 26 pontos e agora se concentra na disputa da Copa Verde e do Campeonato Amazonense 2021.





































































































































