Muricy Ramalho deixa Globo para assumir cargo em grande clube do Brasil
Ex-treinador deve assumir cargo na diretoria caso Julio Casares vença a eleição no sábado
Ex-treinador deve assumir cargo na diretoria caso Julio Casares vença a eleição no sábado
São Paulo, SP, 07 (AFI) – Muricy Ramalho não faz mais parte da equipe de comentaristas do Grupo Globo. O ex-treinador deve assumir cargo na diretoria do São Paulo, caso o candidato à presidência Julio Casares vença a eleição no sábado, 12 de dezembro.
CONVITE
Casares não confirmou o convite a Muricy Ramalho, pois quer esperar as eleições. Ele, no entanto, já deixou claro que tem o interesse de contar com o ex-treinador e ídolo do São Paulo, caso ele assuma a presidência.

“Eu sempre disse que gostaria de contar com Muricy na coordenação do futebol do São Paulo caso venha a ser eleito o próximo presidente do clube.
No entanto, neste momento o foco está na reta final da campanha, que só se encerra no próximo dia 12. Quaisquer convites ou decisões referentes à futura gestão só serão oficializados após o término desse processo eleitoral e com a concretização de uma vitória nas urnas”, disse o candidato.
DESPEDIDA
Muricy foi jogador e treinador no São Paulo. Virou ídolo no clube, principalmente, após o tricampeonato do Brasileirão em 2006, 2007 e 2008. No Grupo Globo desde 2016, quando encerrou sua carreira como técnico após arritmia cardíaca, o ex-treinador terá sua despedida oficial nesta segunda-feira no programa “Bem Amigos”.





































































































































