Série D: Moto Club-MA anuncia saída de treinador após empate com o Fast Clube-AM
Com a saída do treinador, o auxiliar Fábio Nogueira assume o comando técnico do Moto de maneira interina
Com a saída do treinador, o auxiliar Fábio Nogueira assume o comando técnico do Moto de maneira interina
São Luís, MA, 08 (AFI) – Após conversa com a diretoria, Léo Goiano não é mais o treinador do Moto Club-MA para a sequência da Série D. A decisão foi comunicada na manhã desta terça-feira, por meio de uma nota oficial publicada pelo clube. Com a saída do treinador, o auxiliar Fábio Nogueira assume o comando técnico do Moto de maneira interina.
DECISÃO
A decisão coloca uma indefinição na cabeça do torcedor. O Moto Club tem um jogo decisivo no domingo, às 18h, contra o Fast Clube, fora de casa, para manter o sonho do acesso à Série C em 2021. No primeiro jogo da segunda fase, as equipes empataram em 2 a 2.
Em relação aos jogadores,não há saídas ou chegadas confirmadas, apenas a demissão do treinador. Com salários atrasados, os atletas do Moto resolveram não treinar nesta segunda-feira, como forma de protesto. A diretoria do clube confirmou que o assunto foi resolvido internamente e que as atividades voltam normalmente nesta terça.
NOTA OFICIAL
“O Moto Club vem informar que o técnico Léo Goiano foi desligado do time e não comanda mais o elenco rubro negro. O técnico deixa o Moto Club em uma situação de mata-mata e agradecemos muito sua passagem e profissionalismo durante os meses que esteve conosco.”
“Depois de uma conversa tranquila entre diretoria e comissão a decisão foi tomada. Quem comandará o Moto Club no jogo de volta contra o FAST-AM será Fabio Nogueira de forma interina. Agradecemos o trabalho de Léo Goiano e desejamos sorte ao profissional.”





































































































































