Série D: Treinador do São Luiz-RS valoriza empate e acredita na classificação
As equipes voltam à campo neste domingo (13), às 17h, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí
As equipes voltam à campo neste domingo (13), às 17h, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí
Ijuí, RS, 08 (AFI) – No último domingo (06), o São Luiz-RS foi ao Rio de Janeiro e conquistou o empate em 1 a 1 com a Cabofriense-RJ, no jogo de ida da segunda fase da Série D, levando a decisão da vaga às oitavas para casa.
ANÁLISE
Após a partida, o treinador Paulo Henrique Marques analisou a partida e comentou sobre as condições do gramado do estádio, que deixaram a desejar. Além disso, revelou que alguns jogadores passaram mal antes da partida começar.
“Apesar de termos tomado o gol no segundo tempo, creio que tivemos uma etapa mais controlada, mas eles não criaram muitas situações claras e tivemos muitas dificuldades, muito devido ao campo, que estava em condições péssimas”, afirmou o treinador.
“Antes do jogo tivemos um problema com a alimentação, alguns jogadores vomitaram e outros não estavam se sentindo bem e isso colaborou para que a gente tenha tido um rendimento inferior, além as péssimas condições do campo”, finalizou.
VANTAGEM
O comandante do São Luiz ainda valorizou o empate e afirmou que a equipe tem totais condições e é favorita para garantir a classificação, em casa.
“Temos que valorizar o empate e valorizar ainda mais que vamos decidir em casa. Com certeza temos mais condições de produção em casa, conhecendo nosso campo e colocar nosso ritmo em casa, para conquistar a classificação. Temos mais condições, mas vai ser um jogo difícil, sem dúvidas”, finalizou Paulo Henrique.
DECISÃO
As equipes voltam à campo neste domingo (13), às 17h, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, para decidir quem avança à próxima fase da Série D.





































































































































