Em recuperação da covid-19, Barroca segue como desfalque no Botafogo
Mesmo sem sintomas da covid-19, ele precisa cumprir os dez dias de isolamento social e não foi liberado pela CBF
Mesmo sem sintomas da covid-19, ele precisa cumprir os dez dias de isolamento social e não foi liberado pela CBF
Curitiba, PR, 08 (AFI) – O técnico Eduardo Barroca ainda não estreará pelo Botafogo. Mesmo sem sintomas da covid-19, ele precisa cumprir os dez dias de isolamento social e não foi liberado pela CBF para estar à frente do time contra o São Paulo.
Os dez dias, segundo protocolo da CBF, devem ser contado a partir do recolhimento do exame e, portanto, só volta ao time na quinta-feira. O jogo diante do São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, será nesta quarta-feira, às 21h30.
Felipe Lucena e Lúcio Flávio vêm comandando os treinos. No clássico com o Flamengo, quem comandou o Fogão foi Felipe.

AINDA SEM ESTREAR
Barroca foi apresentado pelo Botafogo no sábado retrasado, para substituir Ramón Diaz. O treinador argentino passou por uma cirurgia e acabou demitido antes mesmo de estrear pelo clube.
Barroca, que estava no Vitória e iniciou a sua segunda passagem pelo clube, é o quinto técnico a dirigir o alvinegro carioca em 2020. A equipe começou o ano com Alberto Valentim e depois teve Paulo Autuori, Bruno Lazaroni e Ramón Diáz, além do preparador de goleiros Flávio Tênius, que treinou o time interinamente em três jogos.





































































































































