Série D: Técnico da Ferroviária prega cautela para decisão com o Marcílio Dias
O treinador ainda aproveitou para elogiar a postura ofensiva da Ferrinha no primeiro jogo
O treinador ainda aproveitou para elogiar a postura ofensiva da Ferrinha no primeiro jogo
Araraquara, SP, 09 (AFI) – Após o empate em 0 a 0 com o Marcílio Dias, no jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, Paulo Roberto, treinador da Ferroviária, disse em entrevista coletiva que acredita em uma postura mais defensiva dos catarinenses no jogo da volta.
RETRANCA
Paulo Roberto comentou sobre a primeira partida, que aconteceu em Itajaí-SC e confessou que acredita na retranca do Marcílio para o jogo da volta.
“Eles não saíram para o jogo, mas aproveitaram alguns espaços que nós demos. Acredito que farão isso, tentar jogar por uma bola ou levar o jogo para os pênaltis”, disse o comandante da Locomotiva.
CAUTELA
O treinador ainda aproveitou para elogiar a postura ofensiva da Ferrinha no primeiro jogo e pediu cautela aos seus jogadores, para conquistar o resultado positivo e avançar de fase.
“Teremos que jogar de forma inteligente e aproveitar as oportunidades criadas. Em jogos como esse, apenas uma ou duas chances aparecem e temos que aproveitar”, enfatizou Paulo Roberto.
DECISÃO
Neste domingo (13), às 18h, na Fonte Luminosa, em Araraquara, Ferroviária e Marcílio Dias decidem quem avança às oitavas da Série D e quem fica pelo caminho. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
FELIPÃO DIZ QUE CRUZEIRO ESTÁ CANSADO !






































































































































