Athletico-PR encaminha permanência de artilheiro e ex-São Paulo deve sair

Guilherme Bissoli deve ter seu contrato renovado com o Furacão até dezembro de 2022

Guilherme Bissoli deve ter seu contrato renovado com o Furacão até dezembro de 2022

0002050513294 img

Curitiba, PR, 09 (AFI) – Principal goleador do Athletico-PR na temporada, com nove gols, o atacante Guilherme Bissoli encaminhou sua permanência por até dezembro de 2022. As conversas vinham se arrastando há alguns meses.

O jogador de 22 anos tem seus direitos econômicos presos ao Club Fernando de La Mora, do Paraguai, e está emprestado ao Furacão até dezembro. No entanto, o clube paranaense tem quase tudo acertado para contratá-lo em definitivo.

Guilherme Bissoli deve ficar até dezembro de 2022 (Foto: Site Oficial Athletico-PR)

Guilherme Bissoli deve ficar até dezembro de 2022 (Foto: Site Oficial Athletico-PR)

Guilherme Bissoli foi revelado nas categorias de base do São Paulo, mas não entrou em acordo e deixou o clube no final do seu contrato, em janeiro de 2019. Emprestado pelo Athletico-PR, o atacante só estreou nesta temporada.

Até o momento, Guilherme Bissoli disputou 25 partidas e marcou nove gols pelo Athletico-PR, sendo seis pelo Paranaense, dois pela Copa Libertadores e um pela Copa do Brasil.

VAI SAIR?
Por outro lado, o volante Wellington deve deixar o Athletico-PR em janeiro do ano que vem, quando encerra seu contrato. As partes não retomaram as conversas para a prorrogação do vínculo.

Há três anos no clube, Wellington disputou mais de 100 partidas com a camisa rubronegra e foi campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil. Recentemente, Corinthians e Grêmio tentaram a sua contratação.