Série C: Londrina celebra novas opções para estreia no Grupo D

Tubarão recebe o Remo, às 17h de sábado (12), no Estádio do Café, em Londrina (PR)

Tubarão recebe o Remo, às 17h de sábado (12), no Estádio do Café, em Londrina (PR)

0002050513488 img

Londrina, PR, 10 (AFI) – Perto de estrear na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, etapa na qual os acessos são definidos, o Londrina-PR celebra o fato de que ganhará opções para desempenhar um bom papel no Grupo D.

Após testaram positivo para covid-19, o volante Bidía, o meia-atacante Danilo, o volante Marcel e o lateral-esquerdo Alan Cardoso estão liberados e podem ir a campo. Quem também está à disposição são o atacante Gerônimo e o volante Gabriel, recém-contratados.

“São jogadores que vieram para suprir nosso plantel. Nosso pensamento é ter um elenco com bastante jogadores para suprir qualquer necessidade que possamos ter. O Gerônimo e o Gabriel são jogadores jovens, que estão buscando seu espaço e espero que possam no ajudar daqui em diante”, declarou o técnico Alemão.

Alemão - Alemão
Alemão

“Ninguém ganha com 11 jogadores. A gente sobe com um grupo. Nosso grupo é qualificado. Tem jogadores que não foram pro jogo e podem ficar chateados, mas às vezes é porque não vinha produzindo o que precisava produzir. Tem que ter consciência, continuar trabalhando e fazer o melhor para que nosso grupo seja cada vez mais forte, e que cada um busque o espaço e saiba, no momento certo, aproveitar”, encerrou.

O Tubarão enfrenta o Remo-PA, às 17h de sábado, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela primeira rodada da segunda fase da Série C. O Grupo D conta ainda com Paysandu-PA e Ypiranga-RS. Dois deles subirão para a Série B, enquanto o melhor deles avança à decisão.