Série C: Técnico do Ypiranga pede 'respeito e atenção' ao Paysandu
"Vamos enfrentar uma das equipes mais tradicionais do futebol nacional", declarou Celso Teixeira
"Vamos enfrentar uma das equipes mais tradicionais do futebol nacional", declarou Celso Teixeira
Erechim, RS, 11 (AFI) – Focado em chegar ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Ypiranga-RS enfrenta o Paysandu-PA, às 18h de domingo (13), no Mangueirão, em Belém (PA), pela estreia da segunda fase. O técnico dos gaúchos, Celso Teixeira, projetou o duelo.
“Vamos enfrentar uma das equipes mais tradicionais do futebol nacional, com muita vivência em decisões, acostumada em lutar por acessos e títulos importantes. Além de ser difícil de jogar no estádio deles, contam com um grande treinador, um amigo (o treinador João Brigatti), que, assim como eu, é de Campinas. Merecem todo nosso respeito e atenção”, contou o comandante em contato exclusivo com o Portal Futebol Interior.
Além de Ypiranga e Paysandu, o Grupo D conta ainda com Remo-PA e Londrina-PR. Dois deles subirão para a Série B, enquanto o melhor deles avança à decisão.
Para esta partida, o Canarinho não tem qualquer desfalque por suspensão. Dessa forma, a escalação deve ser a mesma que venceu o São José-RS, por 3 a 1: Deivity; Muriel, Reinaldo, Luis Eduardo e Zé Mario; Tarik, Jean Silva, Clayton e Mossoró; Neto Pessoa e Caprini.





































































































































