Série C: Perto de estreia na segunda fase, técnico valoriza 'camisa de peso' do Remo
Leão Azul visita o Londrina-PR, às 17h deste sábado (12), no Estádio do Café, em Londrina-PR
Leão Azul visita o Londrina-PR, às 17h deste sábado (12), no Estádio do Café, em Londrina-PR
Belém, PA, 11 (AFI) – Lutando para alcançar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo-PA estreia na segunda fase visitando o Londrina-PR, às 17h deste sábado (12), no Estádio do Café, em Londrina-PR. O técnico Paulo Bonamigo projetou os desafios.
“É uma camisa de peso, de uma história grande e temos que honrar essa camisa. Temos uma fase em que precisamos ultrapassar. Nosso foco será total, com entrega nos treinos. O pensamento é sempre vencer, respeitando o mérito do adversário em casa”, disse.
“Confronto direto. Não pode desperdiçar oportunidades de buscar regularidade. Se puder performar, seria excelente, ideal. Mas o mais importante é a equipe estar forte mentalmente. Todos os jogos têm caráter decisivo”, completou o comandante dos paraenses.
Para esta partida, o Leão Azul segue sem poder contar com o meia Eduardo Ramos e o atacante Wallace, entregues ao departamento médico. Por outro lado, terá a volta do zagueiro Fredson, que não participou do empate sem gols com o Papão por ter tomado o terceiro cartão amarelo.
Assim, os azulinos devem entrar em campo com: Vinicius; Ricardo Luz, Gilberto Alemão (Mimica), Rafael Jansen e Dudu Mandai (Marlon); Charles, Julio Rusch (Lucas Siqueira) e Felipe Gedoz; Hélio, Salatiel e Tcharlles.
Além de Remo e Londrina, o Grupo D conta ainda com Paysandu-PA e Ypiranga-PR. Dois deles subirão para a Série B, enquanto o melhor deles avança à decisão.
VEJA ALGUMAS POSIÇÕES DE BONAMIGO






































































































































