Diniz tem retorno importante para escalar o São Paulo contra o rival Corinthians

O São Paulo tem 50 pontos conquistados e é líder do Brasileirão, sete pontos à frente do Atlético-MG, segundo colocado

O São Paulo tem 50 pontos conquistados e é líder do Brasileirão, sete pontos à frente do Atlético-MG, segundo colocado

0002050513854 img

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Em ótima fase no Campeonato Brasileiro e vindo de 12 jogos de invencibilidade, o São Paulo terá um desafio muito importante em busca do título do Brasileirão neste domingo (13), às 18h15, na Neo Química Arena, frente ao Corinthians.

O São Paulo tem 50 pontos conquistados e é líder do Brasileirão, sete pontos à frente do Atlético-MG, segundo colocado.

FORÇA TOTAL

Para a partida contra o rival Corinthians, o treinador Fernando Diniz poderá contar com seu camisa 10, Daniel Alves, que volta após cumprir suspensão na última partida, na vitória do Glorioso por 4 a 0, contra o Botafogo e fica à disposição. Com a volta do jogador, Tchê Tchê volta a ser opção no banco de reservas. O treinador do Tricolor ainda tem mais um treino neste sábado, mas não deve ter dor de cabeça para definir o time titular.

Foto: Divulgação / São Paulo

Foto: Divulgação / São Paulo

“Não tem muito segredo. É encarar o jogo como uma final. Temos final contra o Corinthians, é saber descansar, trabalhar e colocar a energia em prol do time. Não tem mágica e motivo nenhum para empolgação. Tem muitos jogos pela frente e muitos concorrentes pelo título”, disse o treinador do São Paulo.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Com todos os principais jogadores à disposição, Diniz deve escalar o São Paulo com: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.