Artilheiro do Goiás revela que ficou com sequela por causa da Covid-19
Rafael Moura também comentou sobre o seu futuro no clube, com quem tem contrato até o fim de dezembro
Rafael Moura também comentou sobre o seu futuro no clube, com quem tem contrato até o fim de dezembro
Goiânia, GO, 11 (AFI) – Escolhido para a entrevista coletiva nesta sexta-feira, o atacante Rafael Moura falou sobre vários assuntos. Um deles foi sobre a Covid-19. O experiente jogador teve a doença em outubro e revelou que ficou com o pulmão comprometido.
“Tive Covid-19, tive 25% do pulmão acometido, isso o torcedor não sabe. Tomei remédio, fiquei mais debilitado, a gente não conhece essa doença”, revelou o atacante de 37 anos.
FUTURO INDEFINIDO
Rafael Moura também falou sobre o seu futuro no Goiás, com quem tem contrato até o dia 31 de dezembro. O atacante ainda não foi chamado para tratar da renovação ou pelo menos prorrogar o vínculo até fevereiro, quando termina o Brasileirão.
“O que foi conversado comigo é que era para esperar. Como o meu acaba no dia 31 de dezembro, eles iam resolver primeiro as outras questões. Depois, eles teriam conversa para renovação ou prorrogação comigo.
E isso seria baseado nos resultados dessas partidas para saber qual será o futuro do Goiás também, mesmo tendo mais dois meses de campeonato”, comentou o atacante.
REFORMULAÇÃO
Em situação bastante delicada no Brasileirão, a diretoria esmeraldina já iniciou o planejamento para a próxima temporada e decidiu não renovar com 11 jogadores cujos contratos se encerram ao longo de dezembro.
O volante Gilberto Júnior e os atacantes Lucão e Victor Andrade, por exemplo, já deixaram o Goiás nos últimos dias depois de não terem os contratos renovados.





































































































































