Novorizontino-SP x FC Cascavel-PR - Tigre precisa vencer para avançar na Série D!
Equipes fazem a volta da segunda fase neste sábado, às 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi
Equipes fazem a volta da segunda fase neste sábado, às 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi
Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) – Novorizontino e FC Cascavel-PR fazem decisão pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Neste sábado, as equipes se enfrentam pelo jogo de volta da segunda fase da competição, às 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi.
A Serpente venceu a ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para avançar às oitavas de final da Série D. O Tigre precisa vencer. Se triunfar por dois gols de diferença, consegue a classificação de forma direta. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.
NOVORIZONTINO
O técnico Roberto Fonseca voltou a criticar a arbitragem da partida de ida, na derrota por 1 a 0 fora de casa, com gol de pênalti aos 52 minutos do segundo tempo, que resultou na expulsão do goleiro Vinícius Almeida. Precisando da vitória, ele acredita no bom retrospecto do Tigre como mandante para avançar na Série D.
“Nós sabemos que quando precisamos fazer gol, a obrigação é maior. Vamos trabalhar para que isso aconteça. A arbitragem foi muito infeliz no jogo de ida, e agora vamos colocar em campo novamente o nosso futebol que foi o que nos trouxe até aqui. Temos um ótimo aproveitamento dentro de casa, e vamos lutar para continuar com a nossa força e fazer um grande jogo”, falou o técnico Roberto Fonseca.
Desfalque na ida, o goleiro Giovanni retorna e deve ser titular. Lucas Pereira também surge como opção. No mais, o Tigre não tem mais baixas em seu elenco. O treinador Roberto Fonseca também acabou expulso no primeiro confronto e não estará à beira do gramado. William Sander, que já substituiu o treinador em uma oportunidade na Série D, comanda o Novorizontino na decisão.
FC CASCAVEL-PR
O técnico Marcelo Caranhoto acredita que a necessidade da vitória vai fazer com que o Novorizontino deixe espaços para o contra-ataque da Serpente. O comandante quer que sua equipe seja eficiente nesses momentos.
“Uma partida que temos que ter muita maturidade, saber utilizar os espaços que o adversário vai nos dar em relação à agressividade ofensiva deles. Espero que tenhamos esse equilíbrio dentro da partida. É um jogo em que precisamos estar fortes mentalmente e ser eficientes. Tenho certeza que o adversário vai nos ceder campo e precisamos ter qualidade para aproveitar essas oportunidades”.
Sem desfalques, o time titular está à disposição e a escalação da partida de ida deve ser repetida pelo treinador para o confronto no interior paulista.





































































































































