Ferroviária-SP x Marcílio Dias-SC - Locomotiva passa o trem no "covidado" Marinheiro?
Equipes se enfrentam neste domingo, pela volta da segunda fase da Série D, às 18h, na Arena Fonte Luminosa
Equipes se enfrentam neste domingo, pela volta da segunda fase da Série D, às 18h, na Arena Fonte Luminosa
Araraquara, SP, 11 (AFI) – Ferroviária e Marcílio Dias-SC lutam para seguir vivos no Campeonato Brasileiro da Série D. As equipes se enfrentam neste domingo, às 18h, na Fonte Luminosa, pela partida de volta da segunda fase da competição.
Como a ida terminou empatada em 0 a 0, o vencedor do duelo avança para as oitavas de final. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Gama-DF e Goianésia-GO.
O Marcílio Dias-SC chegou a solicitar à CBF o adiamento da partida após surto de Covid-19 que afetou 17 pessoas da delegação, entre membros da comissão técnica e jogadores. No entanto, a equipe embarcou para Araraquara nesta sexta-feira.
FERROVIÁRIA
O técnico Paulo Roberto espera que a Locomotiva seja mais ofensiva, mas que ao mesmo tempo tenha paciência para buscar a classificação. Ele prevê um duelo difícil e espera equilíbrio de sua equipe.
“Vai ser um jogo difícil, é uma decisão, não é um jogo comum. Temos que ter equilíbrio, principalmente em relação à paciência para chegar ao gol adversário, que vem muito bem postado, jogando por uma ou duas bolas. Temos que ter muita paciência, procurar ter o controle e ter uma postura mais agressiva em relação ao jogo passado. Mas não adianta entrar em campo com uma postura de time de índio, só atacar. Futebol é ataque e defesa. Se você se defender bem e atacar bem, estará próximo de alcançar seu objetivo”, disse o técnico
A Ferroviária não tem desfalques por suspensão ou lesão para o confronto decisivo e deve ir a campo com a mesma escalação do jogo de ida.
MARCÍLIO DIAS
De acordo com nota divulgada pelo clube, alguns atletas que ainda estão lesionados tiveram que ser integrados ao elenco, já que somente 12 jogadores estariam em condições de jogo. Na última quinta-feira, houve 17 testes positivos para o novo coronavírus na delegação catarinense.
Entre os infectados está o técnico Waguinho Dias, que será substituído pelo coordenador técnico Gelson Silva. O Marcílio Dias-SC conta com 17 jogadores à disposição para o confronto contra a Ferroviária.





































































































































